Coordenadora Pedagógica da EBD de São Pedro dos Crentes-MA visita Araguatins-TO

Irmã Maria Aparecida (direita) à esquerda Lindalra e ao centro Dc. Dirceu Fernades

Irmã Maria Aparecida (à direita) à esquerda Lindaura e ao centro Dc. Dirceu Fernandes

Esteve visitando a Igreja Assembléia de Deus em Araguatins desde o dia 23 (sexta-feira), a irmã Maria Aparecida Gomes Laranjeira Barros acompanhada de sua filha Lindaura Janes Barros Laranjeiras. A mesma pertence Assembléia de Deus – Ministério da CIADSETA-MA liderada atualmente pelo pastor Edinaldo Pereira, na cidade de São Pedro dos Crentes-MA.

A irmã Maria Aparecida além de coordenar a Escola Dominical daquela igreja, exerce também a função como professora de uma das classes.

Durante sua visita, participou da ED no templo central na manhã de domingo, 25, conhecendo um pouco dos métodos pedagógicos aplicados na ED da igreja em Araguatins. À noite participou do grande culto evangelístico e teve a oportunidade de ouvir as belas canções apresentadas pela Orquestra Som do Evangelho. “Gostei e me senti bastante alegre com os hinos espirituais entoados pela a orquestra” disse, afirmando ainda, que “foi maravilhoso cultuar a Deus ouvindo melodias entoadas por uma orquestra a qual nos dias atuais é muito raro se ver nas igrejas”.

Assessoria de Comunicação da Igreja

Um comentário

  1. GOSTARIA DE MANTER CONTATO, POIS SOU CORDENADOR PEDAGOGICO DA MINHA CONGREGAÇÃO E QUERIA TROCAR UMAS IDEIAS.

    A PAZ DO SENHOR

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir