Convenção CIADSETA-TO recebe novo membro

pastor Ribamar, Lindomar e familiaA CIADSETA (Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembléias de Deus do SETA) vinculada a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), recebeu na noite do dia 03, terça-feira, na pessoa de seu 2º vice-presidente pastor Ribamar Carvalho dos Santos, o Evangelista Lindomar da Silva Bandeira e família.

Anteriormente o mesmo pertencia a convenção do ministério de Madureira e trabalhava como auxiliar dos trabalhos junto ao pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus daquele ministério em Araguatins.

A cerimônia aconteceu durante o culto de ensino da igreja, onde naquela noite teve como ministrante o pastor José Martins de Abreu (2º vice-presidente). O irmão Lindomar juntamente com sua esposa Vera Lúcia Bandeira (apartir daquela data como Missionária do SETA) e ainda os 03 (três) filhos do casal Kallebe Bandeira, Kaananda Bandeira e Sarah Ester Bandeira, foram recebidos com muito amor e carinho e muitas glórias a Deus demonstrado por toda a igreja.

Conforme o pastor Ribamar, o qual é também supervisor de 22 (vinte e duas) igrejas da área administrativa da convenção na região do Bico do Papagaio, afirmou que na primeira reunião com todos os pastores da região será feita aos mesmos a apresentação do irmão Lindomar. Já a carta de mudança do evangelista expedida e assinada pelo representante do ministério de Madureira em Araguatins será encaminhada ao presidente da convenção pastor Pedro Lima Santos na sede da própria convenção em Palmas-TO, para os procedimentos administrativos do órgão.

A CIADSETA e a igreja em Araguatins deseja muitos sucessos ao Evangelista Lindomar e sua família, e fazemos uso das mesmas Palavras que o Senhor Deus falou a Josué no capítulo 1 e versículo 9 que diz: “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares” (grifo nosso).  Foto: Pr. Deuramar

Ascom da Igreja

33 comentários

  1. 😳 oi pastor ribamar aqui quem fala e a filha do evangelista lidomar a sarah ester eu gostei da foto um abraço

  2. gostei muito da foto aqui filha do evangelista lindomar sarah ester 😉

  3. Pastor Deuramar (Assessoria de Comunicação da Igreja)

    Irmã Sarah Ester, a Paz do Senhor Jesus Cristo. Agradeço em nome do pastor Ribamar, suas palavras. Que Deus continue abençoando-a juntamente com o irmão Lindomar e toda sua família.

  4. Parabéns a CIADSETA-TO pelo vosso ministerio que Deus continue vos abençoando. Nova Iguaçu – RJ, Assembleia de Deus em Areal.

  5. eu gostaria de saber como eu faço para me filiar?
    se a ciadseta e a mesma do pedro lima e o samuiel camara. obrigado graça e paz sou da assembleia de Deus.

  6. Pr. Deuramar Ribeiro Leite

    É isso mesmo meu amado Pr. nossa convenção tem como presidente o Pastor Pedro Lima Santos. Esse site pertence a Igreja Assembléia de Deus em Araguatins, e o pastor presidente da igreja, é o pastor José Ribamar, 2º vice-presidente da CIADSETA. Informações Pr. Deuramar-Assessor de Comunicação da Igreja.

  7. :lol:O mais importante de tudo, futuro pastor, é a obra do grande Deus! Vaso, deixa transbordar pra que muitos recebam unção attraves de ti.

  8. A paz do Senhor sou a irmã Andreia de Brasília faço parti da amada Igreja do Ministério do CIADSETA congrego na cidade do Riacho Fundo II – DF, com Pr. Samuel Mesquita amo congregar nesse ministerio, sou levita do Senhor, eu meu espozo Diacono Raimundo estamos responsaveis pelo Departamento de Missões da Nossa Igreja como e maravilhozo fazer a obra do Senhor meu sonho e participar da Conveção desse Ministério em PALMAS

  9. AMADOS EM CRISTO, A PAZ DO SENHOR! RECEBI UMA PALAVRA PROFÉTICA SOBRE O PASTOR SAMUEL E PEÇO QUE OS IRMÃOS OUÇAM E DIVULGUEM.
    EM ORAÇÃO: PR. RUI RAIOL. VEJAM NO LINK: http://www.ruiraiol.com.br

  10. Que Deus abençoe muito seu Ministerio

  11. sirleiane alves rodrigues

    a paz do senhor pr.ribamar mande um cordial abraço p/ as meninas sarah ester ,cananda e em especial p/vera lucia .a nova familia.

  12. pastor e irmaos nos ajude aconstruir nosso templo em pirenopolis goais estamos crecendo em numeros de menbros me li gue 91653982

  13. ore por nos

  14. Queridos irmãos nos ajude acostruir-mos nosso templo em Nova Iguaçu Rio de Janeiro estamos crecendo em numeros de membros este é meu e-mail:valmirmica@hotmail.com ou meliga (21)9580-3822.

  15. PASTOR MANOEL ROSA

    gostaria de me ligar cieadeseta estou sendo endicado pelo pastor edmilson da confrater-es
    mat-298cgadb40.9655 gostaria de ter um nucleo da mesma,oque faço?

  16. como faço pra me afiliar a ciadseta?
    aguardo resposta.

    pr joao cgadb n.43658
    16 9255 9555

  17. Pr. Josué Gularte da Silva

    OLá meus amados sou Pr. Josué gularte da Silva daqui de Serra ES, Fui filiado nesta conveção pelo Pr. Raimundo Avelino daqui de Vitoria ES, e gostaria de saber se reamente o meu nome está na filiação. contato (0xx27)3252-6683/9856-1345 Um abraço na paz do Senhor

  18. UM graaaaaaaaaaande araço ao Pr Ribamar

  19. Regis de sousa silva

    QUE DEUS ABENÇOE VCS, TODOS

  20. Pr João Bothebol Miranda

    Como faço para entrar com a secretaria de registro de igreja filiadas da CIADESETA?

  21. pr alexandre silva

    pr ribamar,gostaria muito de ser pr na sua area de supervisâo,atualmente estou em alexânia goias um forte abraço do seu irmâo

  22. PR. E ADVOGADO JOSUÉ GULARTE DA SILVA

    Ola é com o imenso prazer que como Advogado venho trabalhando na área Cível, Trabalhista e Criminalista. alem se ser Pastor Presidente do ministério das Assembleia de Deus Brasileira de Vitória ES. Um abraço a todos na paz

  23. PR. E ADVOGADO JOSUÉ GULARTE DA SILVA

    PR. E ADVOGADO JOSUÉ GULARTE DA SILVA EM SERRA ES A SUA DISPOSIÇÃO CRIMINAL/CÍVEL/ TRABALHISTA/FAMILIA
    josueovencedor@hotmail.com

  24. Ola amados do Senhor a paz! Sou o pastor Luiz Carlos. pastor da Ig Ev Ministério Pão da Vida no Rio de Janeiro. Sou da Convenção CIADSETA CGADB. Sou cantor com alguns cds gravados e diversos dvds de pregação conhecido como: ( O PREGADOR QUE SE VESTE DE MENDIGO) Para que conheça e saiba mais sobre esse trabalho e meu ministério e como me convidar é visitar o meu site ok a paz e um grande abraço aguardo retorno, la tera também a possibilidade de ver alguns videos meus a paz.

    Ass: Pr Luiz Carlos Silva

  25. Continuem firmes na promessa de Deus irmõas

  26. etadesp tem varios curso teologico temos o basico o medio bacharel e mestrado em teologia. obs mestrado só pra quem ja terminou o bacharel ok temos varias promoção

  27. TEMOS UM MINISTERIO AQUI EM SAO LUIS DEUS TEM NOS ABENÇOADO GRANDEMENTE, EU TENHO NESSECIDADE COMO MINISTRO DO EVANGELHO ME FILIAR A UMA CONVENÇAO COMO FAÇO PARA ME FILIAR CIADSETA.

  28. ASCOM - Assessoria de Comunicação

    O querido irmão acesse o site da convenção: http://www.ciadseta.com.br

    Ascom da Igreja

  29. Olá amados do senhor é gratificante saber que DEUS tem honrrado nosso ministério cada dia,aqui em parauapbas -pará e úma bençaõ,ainda somos bebes de campo mas DEUS tem usado nosso pr> presidente do campo .PR. MARIANO FERNANDES E MISS.RACKEL.
    Meu esposo deirige umas das congregaçoes é somos uma benção!!!Nos ajude em oração ,pois o trabalho é missionário.

  30. amado do santo ministerio.
    quero saber como me filiar um miniterio sou Pr. mas nao tenho nem uma filiaçao
    aguardo
    at josival barros

  31. pr.eduardo rodriges

    a paz do senho tauves o pastor nao me conhece eu vou pregar de mendigo

  32. QUERO QUE CONSTE MEU NOME AI NO SITE.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir