Assessoria de Comunicação da Assembléia de Deus em Araguatins fará cobertura completa da 39ª AGO em Vitória-Espírito Santo

Pr. Deuramar Ribeiro Leite (Assessor de Comunicação da Igreja)Caros amigos e irmãos, com carinho vos saúdo na paz daquele que nos deu esperança e sentido a vida, Jesus Cristo.

Estamos nos aproximando do dia 20 de abril, quando se iniciará a 39ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) em Vitória-ES. Serão 04 (quatro) dias de muitas bênçãos. Os pastores e evangelistas das convenções estaduais de todo o território nacional filiadas à CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) que se encontram na lista dos participantes da AGO terão a oportunidade de votarem e elegerem a nova diretoria da Convenção Geral.

O evento se realizará entre os dias 20 a 24 de abril, terá como tema: “O Deus dos céus é o que nos fará prosperar”, Neemias 2.20a. Os ministrantes serão: José Wellington Bezerra da Costa (SP); João Lundgren (RS); José Antonio dos Santos (AL); Ailton José Alves (PE); Genildo Simplício (SP); Daniel Silva (AL); José do Prado Veiga (SP); Gilvan Rodrigues (PB) e Josué Brandão (BA), (informações site da CGADB).

Já os irmãos internautas (usuários da internet) que não viajarão para Vitória, poderão acompanharem os trabalhos através deste site: (www.adaraguatins.org.br – clicando no link à direita em Cobertura 39ª AGO em Vitória).

A Assessoria de Comunicação da Igreja (ASCOM) composta pelo Diretor pastor José Ribamar Carvalho dos Santos e o assessor de comunicação pastor Deuramar Ribeiro Leite, estará atuando direto de Vitória com notícias e fotos do evento em tempo real nos 03 (três) períodos das plenárias.

Aguarde e confira.

Nos laços do Calvário,

Pastor Deuramar Ribeiro Leite (Assessor de Comunicação)




3 comentários

  1. Paz do Senhor Jesus Cristo! Estou maravilhado desse ação inédita, e parabenizo o Pr. José Ribamar com essa assessoria de comunicação. Tenhor certeza que aqueles que esperarem por noticias na web não serão frustrados. Deus lhes conceda sucesso. Ass. Pr. Wisley Macedo (Secretário de Expediente da CIADSETA-TO

  2. Paz do Senhor Jesus Cristo! Estou feliz e realizado pela caravano que sairá de Araguatins/TO para Vitória/ES, composta por 37 ministros do famosíssimo “bico do papagaio”. Informando que a caravana da CIADSETA-TO estar composta por 992 ministros, e a CIADSETA-PA/MT vai pra Vitória com 222 ministros. Me referindo a caravana que sairá de Araguatins, contamos com a importantíssima liderança do Pr. José Ribamar, Pr. Augusto Morais entre outros, que foram impressindíveis nessa formação. Vamos à Vitória para vitória! Elegendo Pr. Samuel Camara (11) e Pr. Pedro Lima (21). Ass.: Pr. Wisley Macedo (Secretário de Expediente da CIADSETA-TO)

  3. oi eu sou o lucas filho do weixodo

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir