Pastor Ribamar ministra na Congregação Monte Moriá

Pastor RibamarA convite do dirigente Antonio Gomes da Rocha, o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos (presidente da Igreja Assembléia de Deus em Araguatins), esteve na noite desta última segunda-feira, 30, ministrando no culto dirigido pelo Departamento do Círculo de Oração da Congregação Monte Moriá.

A importância da santidade na vida do crente”, tema apresentado pelo pastor Ribamar com base em Romanos no capítulo 6 e versículo 19: “Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação” (grifo nosso).

O ministrante falou à Congregação Monte Moriá sobre a necessidade constante de cada crente manter uma vida de santidade. “Devemos vigiar em todo tempo, procurando observar os ensinamentos da Palavra de Deus quanto à sua exigência para um procedimento de um verdadeiro cristão”, afirmou o pastor Ribamar. “Um dos maiores problemas que tem levado muitos crentes ao sofrimento, é a falta de vigilância no falar, muitos esquecem de vigiar e fala o que não deve, prejudicando ao próximo e a sua própria vida espiritual diante de Deus”, acrescentou.

O pastor Ribamar finalizou sua participação afirmando que a língua do cristão é um membro, e este deve ser separado para a justiça, pois o nosso corpo pertence a Deus, fomos comprados pelo sangue de Cristo e separados para servirmos a Ele em santificação. “Sem a santificação, é perda de tempo viver nessa terra; pois a Bíblia diz que sem ela jamais veremos a Deus”, concluiu.

ASCOM DA IGREJA



Um comentário

  1. João Luiz Marques SAntanna

    Amados, meu nome é João luiz sirvo a Deus como Pr na cidade de São Jose dos Campos-SP
    O motivo deste é para apresentar o trabalho e um pouco da obra que Deus fez em minha vida, sei que soa um poço constrangedor, mas pois atualmente esta tão difícil divulgar o nosso trabalho, pro causa de tantos mercenários que tem aparecido.
    Bom alem de pastorear um congregação em minha cidade. Também ministro a palavra do Senhor , principalmente testemunhando, pois sou um dos sobrevivente do massacre do Carandiru. Por onde tenho passado o senhor tem abençoado muito principalmente os jovens que são o nosso principal objetivo. Caso queira nos convidar estaremos a disposição dos amados. Nosso Tl 12-39077163 ou 12- 97561922. \obs oque fazemos o fazemos por amor.

    Referencia do nosso trabalho Monte Sião de São Jose dos Campos- Sp
    Pr Marilda

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir