ARAGUATINS: Congregação Filadélfia tem novo dirigente

Diácono Elias, à esquerda Presbítero Davi CarneiroFoi empossado na noite do dia 09 (quinta-feira), na Congregação Filadélfia, localizada no mais novo bairro de Araguatins, Irial, o diácono Elias Alves Martins acompanhado de sua esposa Marilene Pereira da Conceição e filhos.

Anteriormente o diácono Elias cooperava na Congregação El-Shaddai (Vila Cidinha), dirigida pelo pastor Neidivaldo de Sousa Rocha.

A Congregação Filadélfia vinha sendo dirigida pelo Presbítero Davi Carneiro e a posse do novo obreiro se deu a pedido do próprio irmão Davi à pessoa do pastor presidente da igreja, José Ribamar.

O culto de posse foi dirigido pelo 1º vice presidente da igreja, pastor Deuramar Ribeiro Leite e contou com a presença de muitos irmãos da cidade, entre eles o pastor Neidivaldo acompanhado dos membros e congregados da congregação El-Shaddai e muitos outros obreiros.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Araguatins, possui atualmente 08 (oito) congregações. Já no início deste ano (2009) foi aprovada em reunião ministerial, a criação de 02 (duas) áreas de supervisão a fim de facilitar o trabalho dos dirigentes.

As 05 (cinco) congregações localizadas na área leste da cidade estão sob a supervisão do pastor Deuramar e o diácono Bolívar (área 02). As demais, tanto da área oeste da cidade como também as localizadas no município pertencem à supervisão da área 01 (evangelista José Marcílio e o presbítero Filemom). Fora da cidade existe 02 (duas) Congregações, Nova Sião (povoado Taquarizinho), dirigida pelo presbítero Narciso Lessa e Congregação Cristo Vive, presbítero Humberto Santana.

A congregação Filadélfia pertence a área 01, é a mais nova de todas as congregações e conta hoje com um numero de 16 (dezesseis) irmãos entre membros e congregados. (ASCOM DA IGREJA)

Acompanhe algumas fotos abaixo. Para ampliar, clique em cima dela.



Um comentário

  1. este vai longe com Deus na frente

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir