Convenção Geral inicia eleição para a nova diretoria

dsc07825Desde as 08h30 de hoje, 23, mais de 17 mil convencionais inscritos e oriundos de todas as Assembléias de Deus do país estão indo as urnas de votação instaladas no Centro de Convenções de Carapina-Vitória/ES, onde se realiza os trabalhos da CGADB a fim de escolherem através do voto a nova diretoria da Convenção Geral.

Conforme o programa estabelecido, estava previsto a eleição iniciar as 08hs, porém, só foi possível 30 minutos depois.

Até o momento não se pode adiantar nenhuma parcial, quanto a escolha feita pelos eleitores. São 02 (duas) as chapas disputadas, pastor José Wellinghton (presidente atual, em busca da reeleição) e “CGADB para Todos” composta pelo o pastor Samuel Câmara (presidente) e seu primeiro vice, pastor Silas Malafaia.

A votação se encerrará às 17hs, onde então todos os evangélicos assembleianos do país saberão quem estará ocupando a cadeira da presidência da CGADB, a partir de hoje. (pastor Deuramar-Vitória/ES)

8 comentários

  1. Que o Senhor possa abençoar grandemente esta eleição….
    Pastor Samuel Câmera estou com vc… Que Deus lhe abençoe… A vítoria é sua em nome de Jesus….

  2. Pr João Gomes e Nóis aqui para todos aí

    Meus irmãos, só temos que agradecer a Deus por participar da 39ª AGO em Vitória-ES. Louvamos a deus pela vida dos convencionais na certerza que a vitória será sempre da Igreja do Deus vivo e verdadeiro. Aos irmãos aqui e em Araguatins, deixamos nossas gratidões. Que o novo Presi// faça um excelente trabalho para o crescimento do Reino de Deus na Terra. Abraços e lembranças a todos…..

  3. Se alguem souber algum endereço onde posso acompahar as reuniões pela internet, por favor, mande para meu e-mail, por obséquio.

  4. Geni Alves da Rocha

    Vote com confiança e na vontade de Deus ,voces são os nossos representantes e responsaveis para a continuidade da obra de Deus. Estamos orando por voces

  5. :lol:Se voce votou com confiança , tenha plena certeza de que Deus tem o melhor para seu povo, com ísso temos a certeza que o nosso Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa , e um homem escolhido por DEUS, para continuar na presidencia das Assembleias de Deus, pois tem feito um grande trabalho e por sua grande humildade sabemos que a graça de Deus está sobre ele.

  6. Joao luiz e Renan Tonhon

    Querido e amados e amadas… temos certeza, que assim como foi com Moises, e outros grande homens de DEUS…Ele ja sabe que será …. o…. abraços…fiquemcomDEUS…

  7. AOS senhores convencionais que Deus, abençoei a todos eu parabenizo o pastor Samuel camara, pelo trabalho de esclarecimento, onde muito podemos aprender com o seu grande empenho pela obra de DEUS,estou muito feliz; um forte abraço e a paz do Senhor Jesus.

  8. O PASTOR SILAS É COM CERTEZA UM LIDER QUE DEUS TEM LEVANTADO

    NESSES DIAS POIS NÓS ASSEMBEIANOS ACREDITAMOS QUE A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DOS MEIO DE COMUNICAÇÃO ESTÁ TRANSFORMANDO VIDAS. PASTOR SILAS QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO COMO CANAL EM NOSSO PAIS.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir