Convenção Geral inicia trabalhos

Pastores, ao centro pr. RibamarOntem, 20 (segunda-feira), deram-se aberto os trabalhos da 39ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB). Os trabalhos estão acontecendo no Pavilhão de Exposição de Carapina-Vitória-Espírito Santo.

As plenárias se realiza das 08h às 12h e das 14h às 17h. Na manhã desta terça-feira, 21, vários assuntos estão sendo abordados objetivando melhoria para a realização da obra de Deus em todo o Brasil.

A mesa está sendo presidida pelo presidente da CGADB, pastor José Wellinghton que se faz acompanhado dos demais integrantes da diretoria.

Ministrou a Palavra de Deus agora poucos minutos, o pastor Takayama. Com base em Habacuque capítulo 1, falou sobre o “Silêncio de Deus”, que cada pastor deve permanecer no centro da vontade de Deus e aguardar sua resposta.

Se faz presente no plenário, pastores de todo o Brasil. Do Tocantins, caravanas acompanham o pastor Pedro Lima (Palmas-TO) presidente da CIADSETA e candidato ao cargo de 4º vice-presidente da CGADB, na chapa “CGADB para Todos” (Samuel Câmara).

Da 4ª área administrativa da CIADSETA na região norte do Estado do Tocantins, uma grande caravana liderada pelo pastor José Ribamar (Assembléia de Deus em Araguatins) participa dos trabalhos convencionais; pastores Samuel Câmara (Belém-Pará) e Silas Malafaia (RJ) já se encontram presentes.

Outros assuntos estão abordados. Às 14hs acompanharemos a segunda plenária com novas informações. (Pr. Deuramar – ASCOM da Igreja-Vitória-ES).



6 comentários

  1. Parabéns aos pastores e evangelistas da 4ª área administrativa da CIADSETA que participam da 39ª AGO no estado do Espírito Santo. Daqui de Araguatins estamos acompanhando via site da IEAD todos os acontecimentos.Ainda parabenizo pela bela foto postada no site.Todos estão muito bem, principalmente meu querido esposo, Ev. José Marcílio da Silva. Eu e seus filhos mandamos beijos e abraços de ternas saudades.Que Deus continue abençoando este evento grandioso e todos os participantes de todo Brasil.A Paz do Senhor!! Irmá Márcia e filhos.Aguardamos mais informes.

  2. QUE O SENHOR ABENÇOE GRANDIMENTE, NA VOSSA VIAGEM,

    UM ABRAÇO SUA IRMÃA EM CRISTO INOAN .

    PARABENS PELO SITE ESTA UMA BENÇÃO.

  3. Estamos
    todos com saudades, em especial eu. Que o Senhor abençoe toda as caravana s em especial a do tocantins

  4. Estamos felizes por todos voçês, sejam bem sucedidos em tudo, estou sentindo muita saudades do José Martins Ele é um amor. Volte logo!.

  5. que DEUS possa iluminar a todos os pastores!!!!!!!!!

  6. pastor antonio carlos felipe

    ESPERO QUE NESTA CONVENÇAO O NOSSO SALVADOR NAO VENHA NESTE MOMENTO PORQUE MUITOS NAO ESTAO PREPARADOS PORQUE MUITOS NAO ESTAO VIGIANDO 😳

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir