CIADSETA – PA/MT/TO

Convenção dos Estados do Pará/Mato Grosso/Tocantins dão início a 12ª AGO

Convenção em Redenção-Pará (5)O pastor Possidônio Martins Reis, anfitrião da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Redenção-PA e Presidente da Convenção Interestadual das Assembléias de Deus dos Estados do Pará e Mato Grosso (CIADSETA), abriu às 19h30 desta noite, 21, os trabalhos da 12ª Assembléia Geral Ordinária (AGO).

O evento aconteceu no templo central e contou com a presença de muitos irmãos e pastores convencionais de várias partes do Brasil.

Na cerimônia de abertura se fez presente, pastor Pedro Lima Santos, presidente da CIADSETA-TO acompanhado dos pastores que compõe a diretoria, pastores de campo e demais obreiros da convenção. Entre eles, o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos (2º Vice-presidente da CIADSETA, supervisor da área 04 da convenção e presidente da Assembléia de Deus em Araguatins-TO).

“Clama a mim, e responder-te-ei” (Jr. 33.3a), tema este escolhido o qual a convenção estará trabalhando durante as plenárias.

Os trabalhos convencionais irão até sábado (25). Dia 22, quarta-feira, a direção estará com o pastor Pedro Lima e serão tratados assuntos atinentes a Convenção CIADSETA-TO, demais dias, convenção do PA/MT.

Na abertura da noite de terça-feira, o louvor foi realizado pela Banda de Música da Assembléia de Deus em São Geraldo-PA e cantora Rosilene Martins (TO). A ministração da Palavra de Deus pelo pastor João Aguiar (SP).

Informações: pastor Deuramar – direto de Redenção-PA.

5 comentários

  1. A PAZ DO SENHOR MEUS QUERIDOS SOU A MISSIONARIA ANDREIA, MORO NA CIDADE DO RIACHO FUNDO II – BRASÍLIA DF, TRABALHO COM MISSÕES NA NOSSA CONGREGAÇÃO CONGREGO COM PR. SAMUEL MESQUITA, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM LIDER DE MISSÕES DESSA IGREJA, AMO FAZER MISSÕES, ESSA CHAMA ARDE EM MEU CORAÇÃO FAZER A OBRA DE DEUS.

  2. Elias Pereira de Deus

    Eu Elias de Deus Pr e cantor da dupla Elias e Eleusa,sofri derrame duas vezes um dia vinte de maio de 2009 e outro dia 5 de abril,mas graças a Deus que ele me livrou nao deixando nenhuma sequela.Já temos 5 cd`s gravados e aguardamos o convite dos amados pastores para podermos cantar em sua gongragaçao e dar meu testemunha desta grande bençao que Deus me concedeu.
    Entre em contato comigo,aguardamos o seu convite.
    Telefones:62 3295 2115 ou 62 9243 4885,ou pelo email de minha filha dayanekettene@hotmail.com
    Desde já grato,que Deus lhes abençoe.
    Atenciosamente.
    Elias e Eleusa(Dueto Cordeiros de Deus)

  3. CONECTE TECLADO/GUITARRA AO PC
    CABO USB/MIDI TECLADO & CABO USB/GUITARRA
    Aproveite, acaba rapido.
    CABO USB/MIDI TECLADO
    R$ 59,99
    CABO USB/GUITARRA
    R$ 79,99
    REVENDA SOLICITE PRECO ESPECIAL
    ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
    Atenciosamente,
    Leandro Actis
    L A P Almeida Servicos Comercio de Informatica e Magazines
    CNPJ: 11.202.721/0001-09
    http://www.MELHORENTREGA.com
    Encontre tudo aqui! Produtos Ineditos no Brasil!
    Rua Dagmar da Fonseca 68, Loja 14 – Shopping InfoWay – Madureira – RJ
    21 3350-9578
    21 3835-8222

  4. Aqui na Vila Rio Vermelho no Gogo da Onça precisa se de um Pastor que se precupa realmente com a obra de Deus, pois esse que está aqui dizendo que é pastor. Está acabando com a igreja esse lugar afastando os irmãos da casa de Deus. Pensavam que ia troca de pastor não foi trocando o pouco de irmão que resta na igreja estão mudando de ministerio.

  5. pr.pedro gonzaga da silva

    sou ministrante de seminários para familia para novos convertidos semi9nários para obrerios e seminários escatologico das setenta semanas de daniel e sobre os anjos e suas heraquia pregamos também em outros eventos temos 6 cds gravados com mensegens e seminários temos 24 apostilas como reitor samos Teologo com esperência em filosofia foi professor de instituto Biblico Ibam de americana Hoje instituto Fonte do saber pr.João Luis pereira era diretor professor de escola dominical por 14 anos temos 42 anos de Fé em Jesus cristo sómente pela Graçapara vencermos apaz do senhor congrego em primavera do leste assem.missão

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir