Assembléia de Deus no povoado de Taquarizinho inaugura templo congregacional

DSC00982CONGREGAÇÃO NOVA SIÃO – Liderada pelo presbítero Narciso da Silva Lessa e juntamente com os irmãos membros e congregados daquela congregação, inauguraram na manhã do dia 22, sábado, o novo templo construído da Assembléia de Deus (CIADSETA).

O evento contou com a presença de irmãos da cidade de Araguatins, dos distritos vizinhos e Imperatriz-MA.

No culto da noite, estiveram presentes vindo da cidade os pastores Deuramar Ribeiro (1º vice-presidente da igreja), Valmir e o evangelista Temístocles (ambos membros do conselho de ministros) e acompanhados de uma grande caravana.

A ministração da Palavra de Deus, foi feita pelo pastor e conferencista Eladir Filho (Ministério “A Cruz Não é o Fim”) da cidade de Imperatriz-MA. Com base em I Tessaloninses 4. 16 e 17, externou na noite de sábado sobre o maior evento da história da humanidade, “O Arrebatamento da Igreja”.

Um dos tópicos mencionado pelo pastor Eladir, foi sobre 04 (quatro) sistemas que o inimigo de Deus (Satanás) tem usado para tentar desviar o alvo dos fiéis quanto a segunda vinda de Cristo, (sistema político, cultural, econômico e familiar).

Ao final da mensagem, mais de 10 (dez) pessoas se decidiram a Cristo.

Quem desejar fazer uma visita aos trabalhos da congregação Nova Sião, a mesma se localiza à rua Principal s/nº.

Veja abaixo um trecho da mensagem do Pastor Eladir Filho em vídeo

httpv://www.youtube.com/watch?v=QFLrSXM0jH0

Algumas fotos do evento na noite de sábado

3 comentários

  1. A paz do Senhor Jesus amados.. que Deus possa vos abençoar e multiplicar dez veses mais em seus seleiros .. toda sorte de benção estaja sobre vossas vidas,,, um abraço ao pastor DEURAMAR RIBEIRO e familia.. o Senhor Jesus abra as janelas do céus sobre vossa vida e te dê muita prosperidade.. um grande abraço desse servo seu …

    a disposição.. a paz..

  2. Pr. Deuramar Ribeiro Leite

    Obrigado pastor Eladir pelas palavras proferidas a este conservo , de suas palavras faço as minhas também. Estamos para servir. Que Deus o abençõe juntamente com sua família e congregação aonde serve.

  3. A paz do Senhor Jesus homens e mulheres de Deus, minha mensagem é profetica para vossos corações, que Deus abençoe e escancare portas para suas vidas.. curas, restauração, e salvação em vossa cidade. um grande abraço..

    Estive ministrando em taquarizinho a 2 anos..

    A paz do Senhor Jesus 99-81592080 / 91867005

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir