Cantora Crisleany lança novo CD

Lançamento da cantora Crisleany (5)“É Só Vitória”, novo título do 2º lançamento da cantora gospel Crisleany Ferreira da Silva.

Às 19h30 desta última terça-feira, 11, aconteceu no templo central da Igreja Assembléia de Deus o grande culto em ações de graça e a cantora aproveitou o momento para realizar o lançamento do mesmo.

A direção do trabalho ficou por conta do pastor Ribamar (presidente da igreja) e contou com a presença de muitos irmãos, e ainda familiares e amigos da cantora.

De Goiânia-GO, prestigiaram o evento a dupla de cantores e compositores Sérgio Ricardo e Samuel e tiveram a oportunidade de cantarem ao Senhor uma de suas belas canções.

Antes da cantora adentrar ao templo entoando o hino oficial do seu trabalho, presbítero Humberto Santana (dirigente da Congregação Cristo Vive-povoado Transaraguaia), onde a cantora congrega, explanou a necessidade de cada levita (cantor) manter uma vida de santidade e compromisso com Deus no louvar.

Quem desejar manter contato com a cantora, os telefones são: (0xx63) 3474-2468; 9961-7300; 9996-6107 e 9968-5575.

3 comentários

  1. Estive presente neste culto em agradecimento a Deus pelo seu 2º lançamento eu pude perceber de perto o quanto Deus trabalha na vida da pessoa.Foi uma bençao, e que Deus possa continuar com o brilho do espirito santo em tua vida para que Tu continue sendo ungida nas maos Dele porque Ele merece todo Louvor e Adoraçao.Amem!!!

  2. Adorar ao Senhor com nossa voz é mais q um privilégio, é uma oportunidade única.. Deus deu esse dom glorioso pra Crisleany e ela dá o de melhor pro único q é digno de louvor !parabéns qrida por mais uma vitória alcançada!Deus é fiel!aleluia!!!

  3. joelen silva santana.

    voce é uma bençao nas maos de deus que voce seja sempre esta mulher batalhadeira com a obra do senhor. adoro os seus hinos crisleany.

    deeeeeeeeeeeeuus iraaaaaaaaaaaa lir

    aaabeeeeennnnnçoooooooooaaaaaaaaaaaa muuuuuiiittttooooooooooooo!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir