Presidente da Convenção dá posse a novo obreiro em Itaguatins-TO

Posse do Pastor Wesley Lemos em Itaguatins-TO (32)4ª ÁREA DA CIADSETA – Foi realizado na noite de ontem, sexta-feira (28), no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus daquela cidade, o culto de posse do pastor Wesley de Sousa Lemos, como novo representante da Convenção naquele município, liderada anteriormente pelo pastor Geraldo Carvalho Neto.

Acompanhando o pastor Pedro Lima Santos, vieram os pastores Euquisley Santos (Palmas) e Odilon Raimundo Calado Júnior (Assembléia de Deus de Pequizeiro-TO). Da área de nº 04 da CIADSETA, estiveram presentes os pastores José Ribamar Carvalho dos Santos (Supervisor da Área, 2º vice-presidente da CIADSETA e presidente da Assembléia de Deus em Araguatins) acompanhado do 1º vice, Deuramar; Arnaldo Amaral (Bela Vista) de Maurilândia, pastor Antonio Rodrigues acompanhado da esposa (área de nº 05 Tocantinópolis-TO).

Veja um pequeno vídeo do culto

httpv://www.youtube.com/watch?v=CUsHCV1z15k

Foi registrada também a presença do pastor Antonio Carvalho um dos pioneiros na gestão daquela igreja (hoje jubilado) com uma vasta folha de serviços prestados àquela comunidade e representantes das Assembléias de Deus (Madureira e Missão), várias autoridades políticas e o Drº Marcéu (Juíz de Direito) daquela Comarca.

Desde de 2006, pastor Wesley vem dirigindo igrejas, Itaguatins é a terceira de sua gestão eclesiástica. Antes de assumir o novo campo na região denominada de “Bico do Papagaio”, liderava a Assembléia de Deus em Aparecida de Goiânia-GO, onde permaneceu por 02 (dois) anos.

Pastor Wesley é casado com a missionária Francys Wane Fernandes da Silva Lemos, até o momento o casal tem uma filha, Nicoly Fernandes de Sousa Lemos.

A Assembléia de Deus em Itaguatins, possui 04 (quatro) congregações e está localizada no centro da cidade, na Praça da Justiça nº 127. Contato com o seu novo líder, E-mail: wesleysomel@hotmail.com.

2 comentários

  1. Pr. Wesley de Sousa Lemos

    A Paz do Senhor Jesus! Sou o Pr. Wesley Lemos, rescem chegado nessa Região do Bico do Papagia na Cidade de Itaguatins-TO, e quero aqui manisfestar minha gratidão e priviégio de poder estar cooperando em mais uma Igreja Sede de nossa querida CIADSETA/TO, pelo apoio aos pastores dessa região que fizeram presença no dia da minha posse (28/Agosto/2009): Pr. Antônio Carvalho; Pr. Antônio Rodrigues; Pr. Arnaldo Amaral e Pr. Junio Calado de Pequizeiro-TO. Especialmente ao Pr. José Ribamar Carvalho dos Santos (Supervisor de nossa Área, 2º Vice-presidente da CIADSETA/TO e Presidente da AD em ARAGUATINS-TO. Quero aqui manifestar minha consideração, adimiração e honra, pela presença do Pr. Pedro Lima Santos, Presidente da nossa CIADSETA/TO e nosso DEPUTADO ESTADUAL, que não medio esforços para estar presente neste dia com uma abençoada comitiva para nos dar posse pessoalmente.
    Encerro, fazendo elogios à organização desse site, na pessoa do Pr. José Ribamar Carvalho dos Santos e Pr. Deuramar Ribeiro Leite.

  2. PAZ MEU NOBRE COMPANHEIRO,SOU PASTOR EDUARDO LAURINDO,MEMBRO DA ASEMBLEIA DE DEUS,GOSTARIA QUE O AMADO PASTOR MIM AJUDASSE NA DIVULGAÇAO DO MEU MINISTERIO,CASO PRECISE DE UM PREGADOR PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVE DE MEU SITE QUE ESTA ACIMA O ENDEREÇO,OU PELO EMAIL. eduardoministerio@hotmail.com
    PELA MISERICORDIA DE DEUS ONDE PASSO JESUS ABENÇOA.ABRAÇO MEU NOBRE,FAZ UMA VISITA EM MEU SITE E DEIXA UM RECADINHO LA. FICA NA PAZ..

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir