ASSEMBLÉIA DE DEUS EM VILA FALCÃO – Círculo de Oração promove confraternização

Festa do Círculo de Oração de Vila Falcão (9)O Círculo de Oração “Vencendo pela Fé” daquela igreja, liderada pelo pastor Joaquim Alves Bezerra, realizou nesse último final de semana a VII confraternização do departamento.

O trabalho teve início no sábado a noite, 24, com estudo bíblico pela manhã de domingo e o encerramento a noite. A festa teve como tema: “Clama a mim e responder-te-ei”, Jeremias 33.3.

O ministrante foi o pastor Deuramar Ribeiro (Araguatins-TO) e o louvor por conta da cantora oficial Marinalva Chaves (São Raimundo-PA).

Foto: Melky André

 

2 comentários

  1. Paz do Senhor gostaria de saber se esta irmã Marinalva Chaves da Silva,e filha de Jose Chaves da Silva e de Leolita Lopes da Silva pois sua irmã de sangue Iara Chaves Vasconcelos esta a sua procura.Ela sacabaram por perder o contato ja fazem mais ou menos uns 20 anos pois quando Iara se casou seu esposo não a deixava ter contato com sua familia,e ela esta a sua procura gostaria muito que elas se reencontrassem novamente,sou nora da Iara e quero muito ajuda la a realizar este encontro!! por favor me deem uma resposta,desde ja agradeço:
    A Paz de Senhor,Gislayne mendes!! (aguardo ansiosa a resosta de voces)!!!

  2. ASCOM - Assessoria de Comunicação

    Irmã Gislaine Mendes, a paz do Senhor!
    Não temos contato com a cantora Marinalva, porque o site da Igreja registro apenas o evento ocorrido no respectivo local. Porém, conseguimos o número do telefone de contato do esposa da cantora (irmão Widiman), caso queira conferir a informação. Fone celular: (63) ou (94) 9953-5016. Esperamos ter ajudado.

    Ascom da Igreja.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir