UNITINS forma Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Araguatins

Formandos prestando juramentoAconteceu na noite desta quinta-feira, 29, no salão nobre da Câmara de Vereadores da cidade, a formatura da primeira turma de profissionais na área da tecnologia.

Ao todo foram oito formandos: Claucivan dos Santos Sousa, Inoan de Sousa Nascimento Silva, Ismael Conceição do Vale, Israel Vieira Lessa, Miguel Gomes Amorim, Rogério da Silva Pereira, Rômulo de Sousa Ferreira e Sandra do Prado Costa Pontes.

Representando a Reitoria da UNITINS foi convidado o sr. Francisco Nairton do Nascimento (Diretor do IFTO campus de Araguatins); Marcos Antonio Feitosa da Costa (Paraninfo da Turma); Patrono Francisco da Rocha Miranda (Prefeito Municipal da cidade); Ana Lúcia Fernandes (Homenageada da Turma) e o professor Edivaldo Monteiro de Sousa (Amigo da Turma).

A organizadora do evento foi a formanda Inoam Sousa, a qual durante a cerimônia prestou uma especial homenagem aos pares antecedida pelo orador da turma, Claudivan dos Santos e o juramentista Ismael Conceição do Vale.

A convite da organização foi convidado para o cerimonial o pastor Deuramar Ribeiro Leite (Assembléia de Deus-CIADSETA).

Foto: Cecília Duarte

 

 

2 comentários

  1. Gostaria de parabenizar a todos os meus colegas, que juntamente comigo trilharam essa jornada e que com firmeza e dedicação conseguimos alcançar o nosso objetivo.
    Parabéns.

  2. Parabens primeiros profissionais formados em TADS de Araguatins: Claucivan dos Santos Sousa, Inoan de Sousa Nascimento Silva, Ismael Conceição do Vale, Israel Vieira Lessa, Miguel Gomes Amorim, Rogério da Silva Pereira, Rômulo de Sousa Ferreira e Sandra do Prado Costa Pontes, que o sucesso seja rapido em suas vidas.
    Eleuza.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir