Assembléia de Deus CIADSETA realiza culto na Capelania Militar, pastor Ribamar é o ministrante

Capelania Militar Evangélica da 4ª CIPM (14)ARAGUATINS (TO) – Na manhã desta segunda-feira, 30, os militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tiveram a oportunidade de mais uma vez ouvirem a mensagem de salvação na pessoa de Jesus Cristo ministrada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja.

O mesmo se fez acompanhado por vários obreiros da sede e dirigentes das congregações. O louvor teve a participação da cantora mirim Hevelyn Sâmea e Banda Princípios (Congregação Monte Horebe).

Em suas palavras, pastor Ribamar falou sobre “O Desprezo às Coisas de Deus” (Hebreus 12. 12-17), frisando sobre Esaú, o qual não valorizou a maior dádiva de Deus em sua vida, (a bênção prometida ao seu avô Abraão e a seu pai Isaque), vindo a trocar por um prato de comida.

Nesses últimos dias na terra, não é diferente, muitos tem trocado a salvação por coisas banais, tem desprezado a mesma por causa dos prazeres efêmeros do mundo; e tudo isso por deixar de olhar para o Calvário, de onde veio a nossa Redenção” afirmou pastor Ribamar.

Acrescentou ainda, “Deus procura arrependimento no coração de toda a humanidade, para que o homem possa voltar-se para Deus afim de que este venha ver o Senhor e entrar em seu Reino”.

Veja a referência bíblica de Hebreus 12. 12-17 abaixo:

12 Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes, 13 e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado. 14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, 15 tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem; 16 e ninguém seja devasso, ou profano como Esaú, que por uma simples refeição vendeu o seu direito de primogenitura. 17 Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado; porque não achou lugar de arrependimento, ainda que o buscou diligentemente com lágrimas.(grifo nosso)

Um comentário

  1. É COM MUITA ALEGRIA QUE RECEBEMOS O APOIO E CARINHO DOS IRMÃOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS (CIADSETA) DE ARAGUATINS! PRABENIZO AO MEU GRANDE AMIGO, COMPANHEIRO E IRMÃO EM CRISTO, REVERENDO JOSÉ DE RIBAMAR CARVALHO DOS SANTOS, PELA BRILHANTE CONTRIBUIÇÃO QUE VEM DANDO AO TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL AOS INTEGRANTES DA NOSSA MUI QUERIDA 4ª CIPM. OBRIGADO MEU PASTOR! QUE O SENHOR JESUS O RECOMPENSE PODEROSAMENTE. RECEBA OS NOSSOS AGRADECIMENTOS ! A CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA DA POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS SENTE-SE HONRADA COM A SUA PRESENÇA E CONTRIBUIÇÃO NA ORIENTAÇÃO AOS NOSSOS MILITARES EM CRISTO,
    TENENTE JOSÉ MARIA DE CARVALHO

    PASTOR –
    CAPELÃO MILITAR DA PMTO

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir