CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA – Assembléia de Deus ministério de Madureira realiza culto no Quartel

Igreja Assembléia de Deus de Madureira (4)A manhã desta segunda-feira, 23, teve início com louvor e ministração da Palavra de Deus na unidade militar da 4ª CIPM, pastor Salvador, líder da igreja juntamente com demais irmãos conduziram os trabalhos conforme cronograma da Capelania.

O culto e o louvor foram dirigidos pelo Pastor Mailton, 1º vice-presidente da entidade.

Pastor Salvador, com base em Salmos 34. 4, 6 e 8 e João 6.37: 4 “Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou. 6 Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias. 8 Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. João 6.37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”. Falou da necessidade do homem reconhecer seu estado pecaminoso e correr para os braços de Deus, pois o Mesmo está pronto a perdoar o que se arrepende e livrar das angústias provocadas pelo pecado.

3 comentários

  1. Parabéns ao amigo e colega, Pastor Salvador, Presidente da Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, em Araguatins/TO, pelo carinho dispensado aos nossos militares da 4ª CIPM. É um apoio muito salutar ao crescimento espiritual do efetivo da nossa Unidade Policial Militar.

    Ilustre pastor, receba o carinho da Capelania Militar Evangélica da PMTO e obrigado pela contribuição importante. Nossoa oração é que o SENHOR JESUS continue abençoado esse homem de Deus, fazendo com que o seu ministério seja profícuo.

    EM CRISTO,

    TENENTE CARVALHO

    CAPELÃO MILITAR

  2. Louvo a Deus pela vida do Pr. Salvador e muito me alegro pelo grande trabalho que Deus esta realizando atraves da instrumentalidade deste homem de Deus.
    Que o Senhor dos Exercitos continue iluminando o Pr. Salvador neste projeto ambicioso de ganhar almas para Cristo, pois quem assim faz sabio e.

  3. jorge mota pregador de salvador JESUS E O SENHOR

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir