CULTO NO TEMPLO CENTRAL: Evangelista Francisco Alves é o ministrante

No culto de doutrina da Palavra de Deus ministrado na noite desta terça-feira, 19, o ensino foi transmitido pelo Evangelista de Araguaína-TO Francisco Alves, conhecido por “Canela de Fogo” e o louvor pela cantora Leiane de Praia Norte-TO.

O presbítero Elier e sua esposa Magda vindo de Anápolis-GO, na oportunidade que tiveram ele externou sua gratidão ao Senhor por estar participando do culto em Araguatins e sua esposa expressou o mesmo através do louvor.

Com a igreja lotada, irmão Francisco falou sobre a fé, com base em Hebreus 11.1 e 6, citando o exemplo de muitos homens da Bíblia que viveram e alcançaram bom testemunho diante de Deus através dela, falando de Abraão, conhecido como o “pai da fé”.

Ao final do trabalho, 02 (duas) pessoas renovaram aliança com Cristo, reconciliando-os com Ele.

Foto: Daniel Berg

2 comentários

  1. A paz do senhor pastor Deuramar, o Senhor seja contigo e com a amada igreja; muito obrigado por fazer menção desses simples servos do senhor em Anápolis -go; estamos orando por vocês; fica nosso abraço ao amado irmão, ao pastor José Ribamar (estimados por todos dessa família ) e a amada igreja.

  2. Pr. Deuramar Ribeiro Leite

    Amado irmão Elier, fico grato pelas suas considerações à nossa pessoa, do pastor Ribamar e a igreja de um modo geral. Obrigado, que Deus juntamente com sua família, familiares e aos irmãos de Anápolis-GO, vos abençôe e faça em tudo vcs prosperarem. Que a graça de Cristo seja eternamente vossa companheira. Nos laços do Calvário,

    Pastor Deuramar Ribeiro.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir