Presbítero Agenor de Imperatriz ministra aos obreiros da AD em Araguatins

A convite do pastor presidente, José Ribamar Carvalho dos Santos, esteve na tarde deste sábado, 06, durante a segunda reunião já realizada este ano do corpo de ministério da Igreja Assembléia de Deus CIADSETA, o presbítero Agenor Pereira Cardoso.

Atualmente o mesmo exerce no templo central da AD daquela cidade os cargos de 2º secretário administrativo do templo central, professor de formação de obreiros (diáconos e presbíteros), professor e secretário da tesouraria da EBD.

Para mais de cinqüenta obreiros acompanhado de suas esposas e demais trabalhadores, presbítero Agenor falou sobre “a unidade cristã”, com base em I Coríntios 12.12 à 14. “De uma maneira geral a unidade forma grupos, dentro do Reino de Deus esses mesmos grupos formam equipes as quais trabalharão objetivando a unidade do corpo de Cristo, para o crescimento desse Reino”, declarou.

Finalizou sua participação afirmando que “o corpo de ministério da igreja local forma uma equipe a qual trabalhará junto com o pastor presidente, e será bem sucedida se todos trabalharem unidos, se alguém começar dentro dessa mesma equipe se achar importante, sua importância poderá ser o menos importante para o grupo, e se persistir também será o primeiro passo para sua derrota; Jesus Cristo sempre trabalhou em consonância com o Pai e o Espírito Santo, dando-nos o exemplo de unidade”, disse ele.

Veja abaixo as demais fotos da reunião


Foto: Pr. Deuramar

Um comentário

  1. QUE DEUS EM CRISTO ABENÇOE TODOS OS PROJETO DESTE MINISTERIO,TENHO A CERTESA DE QUE DEUS VAI NA FRENTE DE CADA LIDER QUE COLOCA A PALAVRTA DE DEUS EM 1ªLUGAR

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir