ARAGUATINS: Igrejas evangélicas se mobilizam para comemorarem o Dia Estadual do Evangélico

Dia 25 de abril, domingo, será comemorado pela primeira vez em todo o Estado do Tocantins, o Dia Estadual do Evangélico. O evento foi criado através de um projeto apresentado no ano passado, 2009, pelo parlamentar pastor e deputado estadual Pedro Lima Santos (PR), aprovado pelos pares e sancionado pelo Governo do Tocantins, Marcelo Miranda, Lei 2.081 de 06 de julho de 2009. Clique aqui e confira:http://www.al.to.gov.br/arq/AL_arquivo/21963_Lei2081-09.pdf.

Em Araguatins, as igrejas cristãs estão se mobilizando e a comemoração se dará com uma grande passeata e carreata pelas principais ruas da cidade.

Nos anos anteriores eventos dessa natureza sempre eram comemorados pelas ruas do centro da cidade. Já esse ano a mobilização será no setor Nova Araguatins (região alta).

A saída será às 06h00 da manhã de frente o Templo da AD/CIADSETA, localizado na Rua 13 de Outubro. Haverá dois carros de som e a participação especial da Orquestra Som do Evangelho (AD); onze pontos de paradas foram reservados para a ministração da Palavra de Deus, feitas por cada pastor congregacional e líder de igreja da cidade.

Informações com o orgnizador do evento, pastor Ribamar (0xx63) 3474-2468.

RESUMO DO ROTEIRO DA PASSEATA E CARREATA REALIZADA NO DIA 25 DE ABRIL DE 2010 EM COMEMORAÇÃO AO DIA ESTADUAL DO EVANGÉLICO.

  1. Saída às 06h00 de frente o Templo da Assembleia de Deus CIADSETA;
  2. Segue pela Rua Getúlio Vargas e vira à esquerda da Rua Dom João VI;
  3. Travessa a Avenida Araguaia, na Avenida Dom Orione (Próximo ao Clube Palmeirão), vira a esquerda;
  4. Segue até a Rua Siqueira Campos e em seguida vira à direita;
  5. Próximo a Delegacia de Polícia Civil, vira à esquerda seguindo pela Rua “D”, até a Rua Antonio Fernandes de Sousa;
  6. Em seguida vira a esquerda descendo até a Avenida Dom Orione;
  7. Na Avenida Dom Orione, desce à direita seguindo até à Rua Marechal Rondom, virando a esquerda;
  8. Travessa a Avenida Araguaia e segue, chegando na Rua Getúlio Vargas vira a esquerda e finaliza nas proximidades do Templo da AD onde se deu o início da mesma (agradecimentos com o pastor Ribamar).

Clique em cima para ampliar

OBS: Os números constantes acima (01 à 11), refere-se aos locais onde haverá uma parada de aproximadamente 10 minutos, para a explanação de uma palavra bíblica feita pelos dirigentes das Congregações da cidade e pastores de outras denominações participantes do evento. A linha vermelha representa o percurso do evento a ser seguido.

Pastor Deuramar Ribeiro Leite (Ascom da Igreja)


4 comentários

  1. FICO FELIZ, PELA COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO E MAIS AINDA EM SABER QUE A ASSEMBLÉIA DE DEUS-CIADSETA ESTA SE MOBILIZANDO PARA FAZER UMA PASSEATA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOADO CADA VEZ MAIS E ABRINDO PORTAS ONDE NÃO HÁ PORTAS……

  2. A paz do Senhor Jesus,olha pela graça e permissão de Deus,o povo mais feliz da Terra: OS CRENTES,em Tocantins puderam comemorar essa data tão especial e maravilhosa, agradecemos a todos q puderam colobar com este prejeto de lei,q foi mesmo pela graça de Deus.
    ah se puderem colocar o video tanto da passeata como da historia da CIADSETA no site da igreja ou mesmo no YOUTUBE,será muito bom para o povo em todo MUNDO ver q em Araguatins-TO,ainda tem um povo q adora e exalta este Deus poderoso e maravilhoso.

  3. Pedro Lopes Ribeiro

    Ola!
    A paz do Senhor Jesus para todos que acessão este site, em especial para todos os irmãos em geral.
    Estou passando por um período de muita provação e ainda sem emprego. Tenho algumas pendências para colocar em dias. Se os amados irmãos puderem ajudar este servo de Deus, ficarei muito agradecido. Que Deus em Cristo Jesus, vos abênçóie. Ag:1551 OP:013 C/C:00001443-6 Banco: C.E.F Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir