LUZINÓPOLIS: AD ministério CIADSETA promove cruzada evangelística

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, liderada pelo pastor Luís Borges, promoveu na noite deste sábado, 10, uma grande cruzada evangelística na cidade e contou com a presença de várias pessoas amigas que prontamente atenderam ao convite.

O culto foi dirigido pelo 1º vice-presidente da igreja, Presbítero Ronaldo e conforme programação a cruzada seria realizada na avenida principal, no centro da cidade, mas em virtude da intensa chuva que caiu naquela noite, o trabalho teve que ser transferido para dentro do templo.

Alguns pastores se fizeram presentes ao conclave espiritual, entre eles, Antonio Benício, Assembleia de Deus CIADSETA em Angico-TO e Francisco Campos da AD ministério de Missão em Luzinópolis.

O louvor foi apresentado pelos cantores locais e a participação especial do cantor Josimar, São Bento-TO.

Acompanhe o vídeo do louvor


O ministrante da Palavra de Deus, foi o pastor Deuramar Ribeiro Leite, Assembleia de Deus em Araguatins-TO. Após a mensagem com base ao tema: “Escapa-te por tua vida”, Gênesis 19.17, uma pessoa se decidiu a Cristo.

Texto Bíblico:

17 “E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças”. (grifo nosso)

Veja as fotos abaixo, registradas por Melky André:

Um comentário

  1. esse dia foi uma bençao,deus deramou do seu poder maravilhosamente foi muito bom.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir