Ratinho ofende evangélicos e desafia Apóstolo Estevam Hernandes. Assista o vídeo

Na ultima sexta feira (28/05) em seu programa semanal no SBT, Carlos Massa, mais conhecido como “Ratinho”, ofendeu os evangélicos e desafiou o líder da Igreja Renascer em Cristo. Em um momento de seu programa, “Ratinho” afirmou que a igreja evangélica só “expulsa demônio de gente pobre” enquanto os ricos são “abençoados” e desafiou o apóstolo Estevam Hernandes há tirar o demônio dele, caso contrário, ele expulsará os do apóstolo.”Ratinho” afirmou ainda que o povo evangélico são uns “coitados” e que quer “cascalho” para expulsar os demônios.

Em resposta ao apresentador o Apóstolo Estevam disse para seus seguidores no twitter, que isso é sinal de que o apresentador acompanha os cultos da Igreja Renascer pela televisão: “sinal que ele ta assistindo”, disse ainda: ” lamentável esse ratinho precisa ter o minimo decência ,porque decadência ele conhece. Ele não respeita nem a mae dele eca audiência dele e pífia na tv fazendo baixaria…ridículo falar decrxoylsat demônio e falta de respeito a liberdade de culto eu vou fazer o que Jesus mandou. Deus julgara esse cara” finalizou

Carlos Massa respondeu aos protestos dos evangélicos via twitter: “Tem muita gente braba com o que eu falei. Opinião é opinião gente.”

Segundo os dados prévios do ibope a audiência do programa de Carlos Massa no SBT na tarde de sexta-feira foi péssimo, apenas 3,6 pontos ficando na quarta posição atrás do programa Brasil Urgente (Band) com 5,8 pontos. Em alguns momentos o programa do Ratinho caiu para quinta posição com 2,7 pontos (anti-pico), ficando atrás da Rede Gazeta.

Não é a primeira vez que Carlos Massa ofende os evangélicos, em março deste ano, o apresentador fez algumas brincadeiras de muito mau gosto sobre pastores evangélicos que possuem programas televisivos. Na ocasião, Massa disse que não sabia como os pastores fariam a partir de agora para abençoar os copos de água, que eles mandam colocar em cima dos televisores, já que, como as TVs de plasmas são finíssimas, não teria como colocar copos em cima dos aparelhos. Ratinho foi mais longe e, ainda em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber “espetadas na bunda” enquanto apresentam seus programas religiosos, porque eles ficam dando pulinhos diante das câmeras, enquanto vão falando e se exaltando, justificou o apresentador.

Assista o vídeo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=3n7oLa0NXXY&feature=player_embedded

Escrito por: Henrique Sollanno
Fonte: Folha Renascer
e Site o Verbo
Ibope: Audiência brasileira de Tv

6 comentários

  1. Vamos orar pedindo a Deus, para transformar a vida deste apresentador, para que possa ser salvo da condenação eterna.

  2. pr alexandre silva

    ratinho eu gostaria que vc tivesse respeito para com os pastores,assim como nos ti respeitamos,vc fala que respeita todas as religiões mas não parece,sera que nos estamos te encomodando ratinho um abraço….

  3. olha o ratinho,ainda não conhece jesus ele precisa,é se converter,o inimigo que esta nele tem tão pouca sabedoria,que ele não sabe que em crente não há demonios,mas sim o espirito santo de Deus.

  4. O RATINHO ESQUECEU QUE O PADRE ALBERTO DA REDE VIDA
    TAMBÉM ABENÇOA ÁGUA, OU ELE NUNCA VIU O PADRE DA IGREJA QUE ELE VAI, OU NÃO VAI

    ……………………
    PORQUE PARA FICAR SABENDO O QUE OS EVANGELICOS FAZ, É PORQUE ELE GOSTA MAIS DE VER OS EVANGELICOS, OU FALO BESTEIRA? KIKIKIKIKIKIK

    RATINHO DESTA VEZ VC FOI INCOERENTE NÃO?…..MARIA.

  5. OLÁ GENTE, O RATINHO É DIGNO DE PENA, ELE NÃO LÊ A PALAVRA DE DEUS POR ISSO QUE ELE FALA BOBAGEM, SE ELE SOUBESSE O QUE É UM HOMEM DE DEUS NA TERRA, NÃO FALARIA ISSO…..TEM GENTE QUE ASSISTE O PROGRAMA DELE POR QUE GOSTA, EU NÃO ASSISTO POR ISSO NÃO O VI FALANDO DOS EVANGELICOS…..MAS SERÁ QUE ELE SABE QUE FORAM OS SACERDOTES QUE MATARAM JESUS? SE ELE LESSE A BILBLIA NÃO ESTARIA AÍ NESSA RELIGIÃO, PQ QUEM SAIU DAÍ É PQ CONHECEU JESUS, ESTOU CERTA?
    TUTU

  6. ele merece ser processado por ofeder o povo de deus .mas estar nas mâos de Deus.

    Ola queridos ore por ele para que Deus realize uma obra nesta vida pois ele nâo sabe o que faz,

    que deus nos abençoe .

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir