ARAGUATINS: Pastor Orlando da AD em Mato Grosso, ministra na Congregação Monte Horebe

A Congregação Monte Horebe pertencente a AD ministério da CIADSETA, localizada no setor Popular e liderada pelo pastor João Gomes dos Santos, recebeu na noite desta quarta-feira, dia 21, como ministrante da Palavra de Deus o Pastor Orlando da Silva Rocha, presidente da AD na cidade de Canarana, Estado do Mato Grosso.

O líder se fez acompanhado de seu irmão Jailson da Silva Rocha e esposa, o qual também preside um campo naquele Estado na cidade de Campinápolis.

Pr. Orlando é bastante conhecido pela comunidade araguatinense, esteve atuando como missionário na Bolívia enviado pela Secretaria de Missões da AD e depois de alguns anos retornou novamente ao Tocantins. Como pastor, seu primeiro campo foi a Igreja AD em Vila Falcão município de Araguatins.

Anos mais tarde foi transferido da CIADSETA-TO liderada pelo Pr. Pedro Lima Santos, para a Convenção PA/MT presidida pelo Pr. Possidônio Martins Reis onde pastoreou igrejas no Estado do Pará e em seguida foi enviado para o Estado do Mato Grosso onde atualmente preside já por 03 anos a AD da cidade de Canarana.

Semeando Fé, para Colhermos Grandes Resultados”, este foi o tema da mensagem pregada pelo Pr. Orlando com base no Evangelho de Lucas capítulo 18 e versículo 8 e I João capítulo 5 e versículos 4 e 5 onde levou a congregação receber a mensagem com muita reverência e adoração.

Um comentário

  1. Gostaria que vcs conhecesse o trabalho da cantora Léia Cervatti que está no site http://WWW.LEIACERVATTI.COM.BR ou pelo YUOTUBE Léia Cervatti Quebrando o RecordeSeria um prazer estarmos louvando ao Senhor juntosSomos de Londrina Pr Presidente Moisés Ramos ad sede.AtenciosamentePb Marcos Cervatti043 91313321

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir