GURUPI: Capelania Militar Evangélica promoverá culto em ações de graça

Com base ao tema: “Deus em Revista a Tropa” – Isaías 13.4, a Capelania Militar Evangélica do 4º Batalhão de Polícia Militar em Gurupi -TO (BPM), estará no dia 23 de agosto celebrando ao Senhor às 19h, no pátio do quartel, um grande culto de louvor e adoração a Deus, em ações de graça pela passagem em comemoração ao Dia do Soldado, o qual acontece no dia 25 do mesmo mês em todo o Brasil.

A ministração da Palavra de Deus e o louvor ficarão na direção do cantor gospel integrante do grupo Diante do Trono, André Valadão, do Estado de Minas Gerais e a participação especial da Banda Art´s e Louvores de Gurupi.

O evento estará sendo realizado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, 4º BPM e 4ª Companhia de Bombeiros, com apoio eclesiástico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério de Madureira e a direção geral da Capelania Evangélica, na pessoa de seu pastor Capelão, Capitão José Maria Soares de Carvalho, o qual estende o convite a todos os militares do Estado, familiares, igrejas evangélicas e sociedade em geral.

Conheça os trabalhos da Capelania Militar Evangélica em Gurupi através do link http://e-capelania.blogspot.com/e mantenha contato para maiores informações do evento.

Clique em cima da foto para ampliar.

Veja o vídeo abaixo relacionado ao evento

httpv://www.youtube.com/watch?v=_6L0eX7FwQg

Um comentário

  1. Deus continue abençoando os homens e mulheres que se levantam dentro das Corporações Militares do nosso Estado!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir