GURUPI: Quartel da PM realiza culto em Ação de Graça em comemoração ao Dia do Soldado

A Capelania Militar Evangélica da Polícia Militar em Gurupi (TO), promoveu na noite desta segunda-feira, dia 23, no Pátio do Quartel do 4º Batalhão da Polícia Militar-BPM, um grande evento alusivo ao Dia do Soldado: CELEBRANDO AO SENHOR – Culto em Ação de Graças pelo Dia do Soldado – 2010, com o Tema “Deus em Revista à Tropa” – Isaías 13.4. Foi um momento de espiritualidade marcado pela presença do Senhor.

A Banda Art’s & Louvores da Assembléia de Deus – Campo de Gurupi/TO fez bonito na abertura do evento, apresentando as grandes canções do seu repertório.

A Ministração da Palavra de Deus e o louvor oficial ficaram por conta do pastor e cantor gospel André Valadão, ligado ao Ministério Diante do Trono.

A CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA, na direção do Pastor Carvalho (Capitão PM e Capelão Militar Evangélico da PM do Tocantins), foi a responsável pela produção e direção, com o apoio da Assembléia de Deus – Campo de Gurupi/TO, sob a presidência do Pastor Dr. João da Cruz Gomes Feitosa.

Uma multidão de aproximadamente 6 mil pessoas das diversas partes do Estado se fizeram presente para louvar a Deus e homenagear os soldados da Polícia Militar do Tocantins, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental.

O Pastor presidente do Campo de Gurupi/TO, Pr. Dr. João de Cruz Gomes Feitosa, ao lado da sua esposa, Pastora Maria Rosa, falou em nome dos evangélicos e da sociedade civil gurupiense, homenageando os militares e seus familiares.

“Hoje, 25 de agosto, é o DIA DO SOLDADO. A Igreja Evangélica Assembléia e Deus, Ministério de Madureira – Campo de Gurupi/TO. sente-se feliz em fazer parte da vida dos militares tocantinenses, e parabeniza a todos por este dia tão especial”, afirmou pastor Carvalho.

Além do avivamento espiritual promovido pela a unção da Palavra de Deus, Jesus operou naquela noite o maior milagre que o homem possa receber, a salvação da alma, onde mais de 200 pessoas não resistindo o convite vieram a frente do altar entregando suas vidas a Cristo.

Com informações: Pastor Carvalho – Gurupi-TO

Um comentário

  1. Samuel Coelho de Oliveira

     Amados irmãos a paz do senhor, desculpem a minha ignorância, mais perguntar não ofende ofende? porque colocar o titulo de doutor em todas as referencias ao vosso pastor? exigência do próprio, ou puxa-saquismo?

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir