Evangelista Humberto Santana realiza mais uma Tarde da Bênção

ARAGUATINS-TO – Com duração de sete sábados, Ev. Humberto Santana estabeleceu para a Tarde da Bênção uma campanha denominada de “A Unção Que Despedaça o Jugo” conforme Isaías 10.27 que diz: “E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção”.

A Tarde da Bênção está sendo realizada todos os sábados às 15h no templo central da AD em Araguatins e tem uma assistência elevada de irmãos da igreja, de outras denominações e pessoas da comunidade local.

Todos os participantes recebem um panfleto contendo corinhos, a quantidade de sábado que participou da campanha e o propósito dela, contendo: Salvação/reconciliação – curas e milagres – libertação – dons espirituais – fruto do Espírito – vitória financeira – outros.

O primeiro sábado da campanha, dia 23, teve a participação do conferencista Francisco Alves, conhecido por “Canela de Fogo”, o segundo realizado ontem, dia 30, o ministrante foi o pastor Fábio Pereira dos Santos, dirigente da congregação “Chama Viva”, e a cantora Itamar Bandeira Marinho todos da cidade de Araguaína-TO.

Evangelista Humberto Santana, convida todos a participarem da campanha até o seu encerramento, debaixo de muita unção e poder de Deus. O mesmo avisa que no próximo sábado, dia 06 de novembro, não ocorrerá o evento em virtude da reunião ministerial com o pastor presidente da entidade, José Ribamar.

Foto: ASCOM da Igreja

Um comentário

  1. Marcílio, Márcia e família

    Prezado amigo e irmão Ev. Humberto, continue indo nesta tua força, pois o Senhor nosso Deus estará sempre ao teu lado; acreditamos que a tarde da bênção se tornará o dia inteiro de felicidades de glórias com Jesus……..Deus seja louvado.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir