CONGREGAÇÃO VALE DA BÊNÇÃO: Vocal Som de Adoradores completa mais um ano de louvor e adoração

A congregação Vale da Bênção, liderada pelo pastor Humberto Santana, promoveu na noite desta sexta-feira, 12, o quarto aniversário do Vocal Som de Adoradores e contou com a presença das cantoras Vânia Nascimento (Araguatins), Karllyanne Sales Oliveira e a conferencista Berenice Sousa Reis, ambas da cidade de Imperatriz-MA.

A festividade foi acompanhada com entrada das bandeiras e em seguida a abertura oficial declarada pelo pastor Deuramar Ribeiro Leite (1º vice-presidente da IEADA). Posteriormente, através de um grupo de jovens foi apresentada uma peça teatralizada voltada ao tema: “Arrebatamento”.

A ministração da Palavra de Deus feita pela pregadora Berenice focalizada no tema escolhido pela congregação: “Jovens Profetizando até o Arrebatamento – Crede no Senhor Vosso Deus e Estareis Seguros, Credes nos Seus Profetas e Prosperareis” – II Crônicas 20.20. A conferencista falou sobre “03 Tipos de Milagres” realizados na vida da mulher viúva: crédito na palavra do profeta Eliseu, reserva espiritual e também material e por último quitação da dívida frente aos credores de conformidade II Reis 4.1-6.

Fone para contato com a conferencista Berenice em Imperatriz-MA: 8116-3294

Acompanhe o texto bíblico:

II Reis 4. 1-6

1 E UMA mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos.

2 E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.

3 Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas.

4 Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia.

5 Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia.

6 E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.

Veja as fotos: (Imagens registradas por Hévelyn Sâmea)


Um comentário

  1. parabéns pela linda festa jovens da vale da benção, que Deus continue abençoando vocês.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir