ARAGUATINS: Multirão na construção do grande templo da AD é antecedido com noite de oração

Pr. Deuramar Ribeiro Leite – (Ascom)

Mais uma etapa de mutirão para a construção do grande templo da Assembleia de Deus ministério da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA) em Araguatins, aconteceu neste domingo, 18, com a presença de mais de 290 irmãos.

Nessa proporção comparando com os mutirões já realizados, este foi o primeiro que aconteceu em um dia de domingo. Os demais vinham sendo concretizados aos sábados e feriados.

Por determinação do pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, a Escola Bíblica Dominical (EBD), trabalho que nas manhãs de domingo acontecem nas congregações e no templo sede, foi suspensa em toda a cidade a fim de que no mutirão tivesse uma maior assistência e pudesse adiantar o contrapiso o qual já chega a quase 40% dos 1.500 mts² de área construída.

Os trabalhos foram coordenados pelo mestre de obra, presbítero Weixodo José Soares, o qual vem acompanhando o empreendimento desde sua primeira fase de execução e o co-pastor da igreja, Deuramar Ribeiro Leite e demais obreiros e membros da AD onde após ser concluída a etapa de piso foi iniciada a limpeza da área a qual espera ser terminada no próximo evento.

Veja o vídeo abaixo registrado durante o evento

httpv://www.youtube.com/watch?v=aV7Y6mrkWjM 

Empresários e políticos da cidade, entre eles, o presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Santana e o sr. Lindomar Madalena, estiveram durante o mutirão conhecendo de perto o projeto de construção desenvolvido pela AD e se maravilharam da gigantesca obra que a entidade religiosa está desenvolvendo, que após sua conclusão, além de beneficiar o povo de Deus, será também um marco importantíssimo para a comunidade em geral e a região do Bico do Papagaio.

Na noite do dia 17, sábado, aconteceu a primeira vigília na área do lote, dirigida pelos presbíteros, Antonio Costa e Adevaldo, ambos coordenadores da área 02, responsável por 07 congregações na cidade. Teve início às 10 horas da noite, finalizando às 02 horas da madrugada de domingo com muito louvor entoados pelos cantores locais, entre eles, a banda Plenitude e a participação do cantor Antonio Lopes (Assembleia de Deus em Palestina-PA).

De acordo com o irmão Weixodo, o próximo mutirão será marcado em poucos dias. Disse ainda, que o domingo superou as expectativas e estudará junto com o pastor Ribamar a possibilidade de realizar mutirões no período da noite a fim de alcançar os irmãos que durante o dia estão ocupados em seus empregos.

Ao meio dia foi oferecido um almoço através da equipe da cozinha da AD, liderada pela irmã Isaura. (foto: Hévelyn Sâmea).

2 comentários

  1. EDILEY & LOIVA MARINHO/PELOTAS-RS

    ……PARABÉNS AO POVO DE DEUS, PELA CONTRIBUIÇÃO E O VOLUNTARISMO DE ESTÁ INTEGRADO NESTA LIDA DA CONSTRUÇÃO DESTE TÃO SONHADO TEMPLO!

    QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VCS, E ESTOU MUITO FELIZ EM VER MEU PAI FAZENDO A SUA PARTE……..

    UM ABRAÇO Á TDS.

  2. A PAZ DO SENHOR QUERIDOS, ESTOU COM MUITA SAUDADE DESSA IGREJA TAO MARAVILHOSO, DOS CULTOS, DA BANDA, POIS AQUI NAO TEMOS BANDA DE MUSICA NAS CONGREGAÇOES DAQUI TEMOS CULTA SOMENTE DUAS VEZES POR SEMANA, ISSO E MUITO RUIM, PARABENS A TODOS PELO EMPENHO NA CONSTRUÇÃO DO GRANDE TEMPLO, BREVE ESTAREI RETORNANDO A ESSA AMADA IGREJA.
    RODRIGO DE BH.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir