ARAGUATINS: Quase duas mil pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes durante a exibição do Filme Renúncia de Imperatriz-MA

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus-CIADSETA, liderada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, recebeu na noite deste sábado, 31, a equipe composta por doze irmãos entre autores, produtores e diretores do filme Renúncia da cidade de Imperatriz-Maranhão.

A exibição do filme iniciou às 19h40min, mais às 18h30min a portaria do Ginásio de Esportes começou receber os ingressos de pessoas tanto da cidade como região que vieram prestigiar o momento.

Após o longa-metragem produzido pela Assembleia de Deus no Brasil e totalmente gravado em Imperatriz do Maranhão, a equipe que integram o filme e o Ministério de Louvor Geração do Avivamento apresentaram vários louvores da trilha sonora do filme e em seguida a ministração da Palavra de Deus onde três pessoas atendendo o convite vieram a frente fazendo sua decisão a Cristo.

Além do diretor e roteirista do filme, Luaran Lins, esteve também, Dinamara Cardoso (intérprete de Nanda); Daiani Silva (intérprete de Ane); Jimmy Deyglisson (intérprete de Felipe) e outros. Clique aqui e veja maiores informações quanto ao filme Renúncia. (fotos: Hévelyn Sâmea)

Um comentário

  1. Jose Roberto Silva Franca

    Acistir o filme desses irmãos e achei simplismente maravilhoso,com uma mensagem maravilhosa para a juventude.Muito bom mesmo!!!Parabens e que Deus contimue abencoando todos que compuseram este elenco de uma forma toda especial.Vou recomenda-lo à minha juventude.Paz de Cristo a todos vcs.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir