Assembleia de Deus por meio da Academia de Discípulos realiza aula inaugural

Na noite da última segunda-feira, 09, na Escola Evangélica Daniel Berg, em Araguatins, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA, por meio da Academia de Discípulos realizou a aula inaugural do Curso de Discipulados, pois a Direção da Igreja e Coordenação do Curso perceberam a necessidade e o desejo dos irmãos estarem se aprofundando no conhecimento das sagradas escrituras, já que possuem um público de discentes que são neófitos na fé e também irmãos com mais tempo que aceitaram a Jesus, mas não tinham participado de um curso de discipulado e com certeza que será um grande investimento na vida espiritual desses irmãos.

Assim a Diretoria da Academia de Discípulos, juntamente com o Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Pastor Josivaldo Silva dos Santos e alguns Dirigentes Congregacionais receberam os alunos para a primeira aula, que foi um marco na vida das pessoas. O curso terá duração de três meses e os encontros acontecerão todas às segundas-feiras das 19h30 às 21h30 na Escola Evangélica Daniel Berg.

“Graças ao nosso bom Deus foi uma aula surpreendente e podemos dizer que foi muito além das nossas expectativas. Esteve presente conosco além da Equipe da Academia de Discípulos, o nosso Pastor presidente e nosso Co-Pastor Josivaldo Santos idealizador do projeto, fazendo a declaração de abertura e levando uma palavra de incentivo a todos os alunos”, frisou o Pastor Jorge Lopes.

Assim o Coordenador Jorge Lopes agradece a Deus, onde é grato por tudo. Agradece também ao nosso Pastor Presidente pelo apoio,  ao nosso Co-Pastor que além idealizador do projeto selecionou uma Equipe para estarem à frente dele, da qual faço parte com muito orgulho, aos demais irmãos que fazem parte da equipe: Evangelista Jonas Araújo, Presbítero Wenas Alves, Pastor Raimundo Filho, Irmã Eliana Alves, aos pastores congregacionais pelo incentivo aos irmãos de suas respectivas congregações a participarem do curso, a toda a equipe da Secretaria de nossa Igreja, a Missionária Eliã Almeida e o Pastor Eliezer Almeida pelo apoio de sempre, ao Diretor da Escola Evangélica Daniel Berg, Franciel Oliveira, por ter disponibilizado a Escola para realização do curso e todo apoio prestado para esta aula inaugural, agradecemos também a todos os alunos matriculados neste Curso de Discipulado.

Créditos: Pastores: Josivaldo Silva e Jorge Lopes

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir