Círculo de Oração comemora seu 28º aniversário

28º Aniversário do Círculo de Oração (42)Na noite deste sábado (14), ocorreu no templo sede a abertura da festa do Círculo de Oração “Heroínas da Fé”. Na oportunidade ministrou a Palavra de Deus a missionária Selma e o louvor pela cantora Elda Costa, ambas da Assembléia de Deus-CIADSETA em Palmas-TO.

E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo”, tema escolhido pelo departamento na pessoa da líder Sônia Oliveira da Silva Tavares, com base no capítulo 20 e versículo 15 de Apocalipse.

Antes da abertura oficial feita pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, houve a entrada das bandeiras seguida da entrada do círculo de oração da sede e das oito congregações da cidade e povoado.

Em nome de todos os círculos de oração foi realizada a leitura de uma mensagem especial a pessoa da presidente de honra, Maria do Socorro Silva dos Santos a qual recebeu em seguida uma faixa das mãos da irmã Sônia.

O culto da noite encerrou com a Palavra de Deus, onde a missionária dentro do tema falou sobre os benefícios de Deus na vida dos que tem o nome escrito no livro do cordeiro e o triste fim dos que ficarão de fora do Reino de Deus, por praticarem as obras da carne.

Na tarde de domingo (15), a missionária Selma deu continuidade aos trabalhos ministrando estudo bíblico. À noite a mesma encerrou sua participação ministrando para toda a igreja falando sobre a recompensa de Deus para aqueles que estão os nomes escritos no Livro da Vida.

“Gostei muito do trabalho do Senhor realizado pelas irmãs do Círculo de Oração, desde a organização até a escolha da pregadora; Deus falou muito comigo através da pregação”, expressou determinado irmão.

Acompanhe as fotos (clique em cima para ver ampliada)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir