Policiais Militares da 4ª CIPM inicia a semana com Bíblia na mão

Sob a direção do pastor Raimundo Pereira Filho, dirigente da Congregação Monte Sinai pertencente a AD em Araguatins-TO e acompanhado de vários irmãos, promoveram na manhã desta segunda-feira, 29, um grande trabalho espiritual o qual envolveu todos os militares e funcionários civis da sede da unidade militar.

Dos vários louvores apresentados, o que mais emocionou os militares, segundo alguns participantes, foi o hino “Sofre Como Um Bom Soldado”, apresentado por um grupo de senhoras da congregação.

Convidado para ministrar a Palavra de Deus, foi o pastor Marck Charles, AD de Marabá-PA. Com base em Salmos 20. 1- 9, o mesmo falou sobre o cuidado de Deus para com aqueles que Nele confiam.

Finalizando suas palavras, pastor Charles frisou ao dizer a todos os militares, que Deus trabalha através das autoridades e todo policial deva exercer sua missão com responsabilidade a fim de agradar Aquele que criou todas as coisas (Deus).

Ele deseja que capa policial cresça dentro de sua instituição, mas, para isso vir acontecer é necessário o mesmo ser uma pessoa não covarde, mas humilde confiando no Senhor, pois Deus salva a quem Ele quer bem”, disse Charles.

Veja abaixo o texto bíblico e fotos do evento (clique em cima da foto ver ampliada):

Salmos 20

1 O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
2 Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. ( Selá. )
4 Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
6 Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
9 Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Site protegido contra Spam

Subir