ARAGUATINS: AD comemora o 64º aniversário do Pastor José Ribamar

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério da CIADSETA, através do Departamento de Eventos liderado pela irmã Alcinéia Almeida, homenageou na noite desta terça-feira, dia 14, o pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Pastor Ribamar completou no último dia 11, sábado, seus 64 anos de idade, e recebeu homenagens da família e de toda a irmandade da igreja representada na pessoa do 1º vice-presidente da Igreja, pastor Deuramar Ribeiro, os dirigentes das congregações e Diácono Dirceu Fernandes o qual falou em nome dos departamentos do templo sede.

Conforme programação, antes de entrar ao templo, pastor Ribamar acompanhado de sua esposa, Missionária Maria do Socorro, foram recebidos na porta da igreja pelos vices: Pr. Deuramar, José Martins e o Presbítero César, todos acompanhados das esposas, enquanto que as adolescentes Layse Shuellen e Júlia Regina, narravam um noticiário alusivo a comemoração.

Após a entrada, o Grupo de louvor Oásis, apresentou um hino com o título “Por Amar Você” e na sequência, o departamento infantil representado por um grupo de crianças também parabenizou o pastor Ribamar, através de uma canção.

Depois do pastor Ribamar partir o bolo, foi servido um lanche a todos os presentes.

No ano passado, 2009, pastor Ribamar foi surpreendido pelas comemorações realizadas pelo departamento da igreja. A irmã Alcinéia, elaborou o mesmo com festividades que duraram cerca de uma semana, “algo jamais visto”, disse o pastor Ribamar na ocasião. Clique aqui e confira.

Veja as fotos do evento, clicando aqui.

Veja vídeo 01 (comemoração)

Vídeo 02

Fotos registradas pela Missionária Cecília Duarte e Melky André
Filmagem: Daniel Berg

Um comentário

  1. Samuel Coelho de Oliveira

    Parabens companheiro mesmo nao lhe conhecendo,estou lhe enviando um abraço fraternal, que o Deus que começou uma grande obra na sua vida continue lhe abençoando maravilhosamente.
                  
                                                   Samuel Coelho de Oliveira  CGADB 43890

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir