Cículo de Oração comemora Aniversário

Círculo de Oração“Certamente, venho sem demora” (Apocalipse 22.20b). Foi este o tema da festa realizada nos dias 15 e 16 desse mês durante o 26º Aniversário do Círculo de Oração “Heroínas da Fé”.

O evento aconteceu no Templo Central da Igreja, com abertura no sábado feita pelo Pastor da Igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos e na manhã de domingo, estudo bíblico e a noite o grande culto de encerramento.

Os trabalhos contaram com a presença do pregador Pastor Josivaldo Rocha e o cantor Diácono Adonias Monteiro (ambos da Assembléia de Deus em Marabá-Pará). E ainda no louvor, a participação dos cantores locais, Banda de Música Som do Evangelho e o Grande Coral do Círculo de Oração “Heroína da Fé”, composto por irmãs de todas as Congregações da cidade.

Os trabalhos foram conduzidos pela a Presidente Geral do Círculo de Oração em Araguatins-TO, irmã Sônia Tavares com apoio de todo a Diretoria do Departamento.

Ao final dos trabalhos, pode-se ver o resultado da operação graciosa do Espírito Santo na vida de todos os irmãos, com renovação espiritual através da Palavra de Deus e o número de doze pessoas que se decidiram e reconciliaram a Cristo.

Que Deus continue abençoando o Círculo de Oração em Araguatins, e que as orações feitas por cada componente, possa chegar à presença de Deus como taças de ouro cheias de incenso (Apocalipse 5.8b).

Assessoria de Comunicação da Igreja

Um comentário

  1. joelen silva santana.

    esta fetas das irmas foi uma bençao de deus em araguatins.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir