Congregação Monte Sinai realiza culto de avivamento

Pr. Raimundo Filho-Dirigente da CongregaçãoAconteceu na noite do dia 24 (Sábado), um grande culto de adoração e avivamento na Congregação Monte Sinai, liderada pelo o pastor Raimundo Filho. Estiveram presentes vários pastores entre eles Deuramar Ribeiro (1º Vice-Presidente da Igreja e Supervisor da área de nº 02 a qual recebeu o nome de “Jardim das Oliveiras”), João Gomes (Congregação Monte Horebe), presbíteros Humberto Santana (Congregação Cristo Vive), Francisco César (3º Vice-Presidente da Igreja), Filemon (2º Supervisor da área de nº 01), Dirigente Antonio Gomes da Rocha (Congregação Monte Moriá) e demais obreiros auxiliares da sede e congregações.

A ministração da Palavra de Deus ficou por conta da Missionária Maria Luíza de Oliveira (Assembléia de Deus em Araguaína-TO) e o louvor pelos irmãos Orlando, Crisleani e vocal da congregação local.

Ao final dos trabalhos houve 03 (três) decisões a Cristo e vários irmãos receberam curas divinas no momento da oração da fé.

Assessoria de Comunicação da Igreja

2 comentários

  1. Gilbernita de Sousa Lima Almeida

    como é maravilhoso ler os comentarios e ver o que Deus tem operado nmeio do seu povo ´so asim podemos ver almas sendo salvas e curas divinas

  2. Parabens pelo beliisimo trabalho em vossa congregaçao, Deus continue vos abençoando de maneira Gloriosa, estamso felizes de poder conhecer esta congregação, gostariamos de saber si é possivel entrar em contato com o pastor de Araguaina onde congrega a Missionária Maria Luiza de Oliveira que ministrou em vossa Congregação Mone Sinai, haverar algum Email ou número telefonico para entrarmos em contato com eles por favor?

    Vosso Servidor no Amor de Cristo,
    Carlos Afoso Rodrigues Soares Bibiano
    Missionario
    Rio Branco Acre Brasil
    Telefone para Contato é 68 92 82 92 27 ou 68 92 13 44 38

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir