Culto da família

Pastor Bonifácio Rodrigues Junqueira Com base no Livro dos Salmos 122.6 que diz: “Orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam”, o pastor Bonifácio Rodrigues Junqueira da Assembléia de Deus (Ministério de Madureira) Campo de Campinas, Goiânio/GO, ministrou para toda igreja na noite do dia 27 (terça-feira) no templo central da Igreja Assembléia de Deus, o tema “Família, uma “Jerusalém” de Deus na terra”.

O culto foi dirigido pelo Departamento da Família e a vinda do pastor Bonifácio à nossa cidade foi um convite feito pelo pastor presidente da igreja José Ribamar Carvalho dos Santos.

Em seu sermão, o pastor Bonifácio falou da importância de todo sacerdote (pai) interceder a Deus em oração a favor de sua família. “Assim como Deus prometeu abençoar a todo aquele que deseja o bem de Jerusalém, ele fará o mesmo com aquele que busca no Senhor o bem estar espiritual para a maior e mais bela instituição criada por Deus na terra, que é a família”, disse ele. “A falta de atenção devida às famílias tem levado muitos filhos à destruição. O crescente número de crianças, adolescentes e jovens envolvidos na marginalidade são reflexos dessa falta. Deus tem promessas para toda família e não a criou para essa triste realidade (decadência) a qual é manchete principal nos meios de comunicação”, acrescentou.

Em razão de ter sido naquela noite de terça-feira, realizado o primeiro culto oficial da família do ano de 2009, o pastor Ribamar chamou à frente para receber oração os 02 (dois) casais líderes Deuramar e Cecília, Josivaldo e Ilma e os demais casais que compõe a diretoria do departamento.


Assessoria de Comunicação

4 comentários

  1. monalmi silva de freitas joinville sc

    Ministério da Palavra – GANHANDO ALMAS E EDIFICANDO A IGREJA PELA PALAVRA.AINDA TEMOS SETE MIL QUE NÃO SE DOBRARAM.SABOR DE MELDISSE O SABIO SALOMAOCOMER MUITO MEL NÃO É BOM. NEM É HONROSO PROCURAR A HONRA PV 25,27
    Quem te viu passar na provaE não te ajudouQuando ver você na bençãoVão se arrependerVai estar entre a platéiaE você no palco
    significado das palavras.:
    platéia.: em teatro, cinema ou auditório, o espaço reservado aos espectadores.2º esses espectadores
    palco.: tablado ou estrado onde os ATORES representam2º figurativo.: local onde se PASSA um fato importante
    NÃO ACHEI NENHUMA PALAVRA ATORES E PALCO NA BÍBLIA, SE ALGUÉM SOUBER ALGUMA PASSAGEM ME AVISA?
    O PALCO É PARA QUEM TEM.:                                                                                E QUER.:
    ORGULHO – PROVERBIOS 13,10                                                                      FAZER NOME    – GENESIS – 11,4ÓDIO – PROVERBIOS 10,12                                                                             GLORIA PARA SI – JOÃO 5,44espírito contencioso – PROVERBIOS 26,21IRA – PROVERBIOS 29,22FAVORITISMO – TIAGO 2
    EFESIOS 4,13 – ATÉ QUE TODOS CHEGUEMOS Á UNIDADE DA FÉ E DO PLENO CONHECIMENTO DE DEUS1 CO 14,12 – ASSIM TAMBEM VÓS, COMO DESEJAIS DONS ESPIRITUAIS, PROCURAI ABUNDAR NELES PARA A EDIFICAÇÃO DA IGREJA.
    PARECE QUE NÃO TEM NADA A VER.MAS A NOSSA LUTA AINDA NAO É CONTRA A CARNE E O SANGUE(EF 6,12)ESSA FRASE SUSCITA GANANCIA, DESPRESO, HUMILHAÇÃO POR AQUELES QUE NÃO NOS AJUDARAM, IRMÃOS, TEM PROVA QUE TEMOS QUE PASSAR SOZINHOM SÓ NOS E DEUS,MAIS NINGUEM.
    LEIAM OUTROS TEXTOS.:
    EX 23,5 – AJUDAR QUEM NOS ODEIAPV 25,21 – INIMIGOS (SER HUMANO) TIVER FOMER. TEMOS QUE SOCORRERMT 5,44 – AMAI OS INIMIGOS(SER HUMANO). ORAR PELOS QUE PERSEGUEMEF 4,2 SUPORTANDO UNS AOS OUTROSLV 19,17 NÃO ODIAR O IRMÃO NO CORAÇÃORM 12,9 – O AMOR SEJA NAO FINGIDO

    TEXTO DE RESPONSABILIDADE DO AUTORAUX. MONALMI SILVA DE FREITASASSEMBLEIA DE DEUS – JOINVILLE – SC47 9111 3834
    PASTOR PRESIDENTEARCELINO VITOR DE MELO
    PASTOR DISTRITALJOÃO LUIZ BORGES DE OLIVEIRA
    QUALQUER INTERESSE-OPINIÃO-CRITICA FAVOR ENVIAR  E-MAIL

  2. aqui e o pedro filho do benedito e piedade de estrela do norte

  3. estou morando em valparaiso go no entorno de brasilia df contato: (061) 96648289

  4. essas palavras são apenas figura de linguagem sabor de mel , sabor de vitória , o melhor de  Deus  no palco , no lugar mais alto os nossos inimigos não nos verá  prostados. ó amada essas criticasnão levam a nada ,oremos mais ,critiquemos menos .

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir