4ª Área da CIADSETA realiza encontro de pastores

Pastor Ribamar, esposa Maria do Socorro e cantor Chiquinho Silva Realizou-se no ultimo dia 12, quinta-feira, a primeira reunião de pastores da 4ª Área Administrativa da CIADSETA nesse ano de 2009. O encontro aconteceu no Distrito de Ferreirópolis (Buriti-TO), onde a Assembléia de Deus tem como gestor eclesiástico o Evangelista Osiel Alves Bezerra.

A 4ª Área da Convenção abrange 22 (vinte duas) igrejas e está sob os cuidados do Supervisor José Ribamar Carvalho dos Santos, pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Araguatins. Já sua esposa a Missionária, Maria do Socorro Silva dos Santos é a Coordenadora da UEMADS (União de Esposas de Ministros das Assembléias de Deus do Seta).

A reunião dos pastores seguido de um almoço acontece a cada 02 (dois) meses, tem como objetivo a confraternização tanto dos mesmos como também das esposas e o próximo está marcado para acontecer no dia 08/04 na cidade de Buriti do Tocantins, onde os líderes serão recepcionados pelo Pr. Nelson Sousa Araújo, presidente daquela igreja.

Acompanharam o pastor Ribamar naquele encontro, sua esposa, pastor Roberval de Santana (Secretário Geral de Missões em Araguatins), Evangelista Lindomar Bandeira, o qual foi o ministrante da Palavra de Deus no encontro, e ainda os cantores: Dalvan (Ministério SETA) e Chiquinho Silva (Assembléia de Deus Ministério de Madureira).

Para ver a data e o local dos novos encontros clique aqui


ASCOM DA IGREJA

Clique em cima da foto para ampliar


Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir