ARAGUATINS: Culto da virada reuniu centenas de fiéis, que receberam o ano novo na presença do Senhor

Membros, congregados e amigos estiveram reunidos na noite de segunda-feira, 31, na área do Refeitório do Grande Templo da CIADSETA em Araguatins. Em alusão a programação de fim de ano, ocorreu o culto da virada, aos cuidados do Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Presidente da Igreja local. O Presidente esteve acompanhado de sua esposa Miss Maria do Socorro Silva, membros da Diretoria, Pastores Congregacionais, Coordenadores, Lideres de Departamentos e a comunidade que esteve presente na confraternização.

Foi uma cerimônia marcada pela presença divina em meio aos louvores, adoração e ministração da palavra. Durante a festividade ocorreu a última Santa Ceia de 2018, Consagração de obreiros ao Ministério. E as Posses do Conselho de Pastores, Diretoria da Igreja e a dos Líderes de Departamentos para o exercício 2019.

O Pastor José Ribamar, grato por tudo que viveu durante 2018, em rápidas palavras externou sua alegria e agradecimentos a Deus pela oportunidade de poder findar mais um ano ao lado dos familiares e amigos. Agradeceu ao Ministério local, aos cooperadores da obra e aos amigos pelos relevantes trabalhos prestados à obra do Senhor ao longo do ano. Especialmente agradeceu a Deus pela vida de sua mui digna esposa afirmando a todos que ela é a responsável por 98% do meu ministério e com muito seu zelo tem cuidado tão bem da minha pessoa”.

Finalizando a grande festa todos aguardaram o ano novo em oração e por volta da meia noite a Orquestra Som do Evangelho entoou alguns louvores e juntamente com a comunidade adoraram ao Senhor nesta confraternização saudando assim a chegada de mais um ano.

Fotos: Miqueias Alves/Franciel Oliveira

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir