Congregação Monte Horebe realiza palestra para casais

Presbítero Rozal e esposa Francisca“Quem ama se satisfaz sexualmente”. Este foi o tema ministrado pelo o presbítero Isamar Pereira Rozal no dia 31, sábado. Os trabalhos funcionaram em dois períodos, das 14hs às 17hs e das 19h30 às 21hs.

O seminário contou com cerca de 20 casais tanto da congregação local e demais da cidade e da sede vários casais vieram acompanhando o casal Deuramar e Cecília – líder Geral do Departamento da Família em Araguatins.

O irmão Rozal, juntamente com sua esposa, a irmã Francisca, são os representantes do Departamento da Família naquela congregação. E a escolha do tema ministrado se deu em virtude de uma necessidade vista pelo o departamento em ajudar a muitos cônjuges que sofrem por não conhecerem melhor esta área tão importante na vida de cada casal.

Durante os dois períodos o irmão Rozal falou da importância do casal se conhecerem mutuamente. Ou seja, que o homem e a mulher devem conhecer o corpo um do outro e os mecanismos criados por Deus para que sejam aplicados em uma relação entre marido e mulher; e um dos tópicos mais ventilados durante os períodos foram sobre a ejaculação precoce, um problema tanto para o homem quanto para a mulher (quando a mesma não alcança o clímax dentro da relação).

“Quanto a este tema, sexo, tem sido um dos tabus vivido na vida de muitos casais e sendo que na maioria das vezes por falta de um conhecimento mais elevado a fim de que cada casal cresça nessa área, tem gerado várias separações e os números são alarmantes, disse o irmão Rozal. A maioria das separações, conforme pesquisas, são resultados de problemas que surgem na cama e esse seminário com certeza veio para somar e contribuir com esclarecimentos para o sucesso daqueles que buscam mais conhecimento ou que estiverem vivendo problemas dessa natureza”, acrescentou.


Assessoria de Comunicação


2 comentários

  1. Fico muito feliz em saber que houve esse trabalho. Precisamos a cada dia buscar o conhecimento e a sabedoria na Palavra de Deus. Que Deus possa abençoar o Pb. Rozal e lhe conceder graça para continuar abençoando a Igreja com temas importantes para o elevo espiritual da família e do povo de Deus. Abraços!

  2. PAZ DO SENHOR JESUS, ENTREI NO SITE DE VCS PARA VERIFICAR ALGUMAS COISAS REFERENTE ENCONTRO DE CASAIS E FIQUEI SURPRESA COM O PR.JOAO DE AQUINO,
    MEU PAI TAMBEM É PASTOR E SE CHAMA JOAO DE AQUINO,SOMOS DA CIDADE DE TAUBATE INTERIOR DE SAO PAULO, NO VALE DO PARAIBA.
    UM ABRAÇO A TODOS MEUS IRMAOS DESTA IGREJA.PRA CELIA AQUINO

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir