Culto de ensino no templo sede é marcado por testemunhos e cura divina

Momento da unção com óleo e oraçãoÀs 19h30 de ontem, 07, após a ministração do ensino bíblico realizado pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, foi aberta a oportunidade para qualquer irmão contar testemunhos de curas divinas realizadas pelo Senhor Jesus Cristo.

O primeiro testemunho foi dado pela irmã Josefa Pereira da Silva, 68 anos de idade, membro da Assembléia de Deus, congrega na Congregação Cristo Vive (povoado Transaraguaia-Araguatins) dirigida pelo Presbítero Humberto Santana.

Irmã Josefa Pereira da Silva

Irmã Josefa Pereira da Silva

Conforme exame Citopatológico Cérvico Vaginal, realizado ainda no ano passado (2008) através da Associação de Combate ao Câncer em Goiânia-Goiás (Hospital Araújo Jorge) exame este solicitado pelo Médico Dr. Francisco de Assis Freire Dourado, acusou que a irmã Josefa havia sido vítima de um câncer no útero. Antes da intervenção divina ela vinha sofrendo fortes dores, hemorragia profunda e chegou a submeter 41 (quarenta e uma) sessões de quimioterapia.

Porém para a glória de Deus, às 17hs da tarde de sábado, 17/01/09, durante o trabalho de adoração e vitória denominado de “A tarde da bênção”, realizado pela congregação Cristo Vive, a irmã Josefa foi visitada pelo poder de Deus quando o missionário e conferencista Wendell de Imperatriz-MA realizava a oração pelos enfermos.
Acreditando que daquele dia em diante sua vida tomaria outro rumo, a irmã Josefa, foi ao altar e apresentou sua situação para o Médico dos médicos (Jesus Cristo). Honrando sua fé, o Senhor se compadeceu dela e livrou de seu sofrimento, curando-a do câncer que para os homens não tinha mais esperança.

Junto com o testemunho, foi apresentado o laudo médico expedido no dia 19/02/2009 atestando a cura e assinado pelo Dr. Ailton Cabral Fraga Júnior (Patologista) hospital Araújo Jorge-Goiânia-GO.

Irmã Maria de Jesus

Irmã Maria de Jesus

IRMA MARIA DE JESUS (DIGER), 36 anos de idade, residente em Araguatins, congrega na Congregação Monte Sinai, liderada pelo pastor Raimundo Pereira Filho. Há 07 (sete) anos atrás, 2002, nossa irmã foi acometida de um problema que conforme a ciência a denomina de ACV (Acidente Vascular Cerebral) conhecido mais precisamente por “derrame cerebral”, doença caracterizada pelo início agudo de um deficit neurológico (diminuição da função) que persiste por pelo menos 24 horas, refletindo envolvimento focal do sistema nervoso central como resultado de um distúrbio na circulação cerebral. Gerando fraqueza, distúrbios visuais, perda sensitiva, linguagem e fala (afaxia) e convulsões.

Com o início do AVC e já com perda da fala, conforme sintomas apresentados pela ciência nas pessoas que são vítimas desse acidente, a irmã Maria de Jesus, permaneceu 27 (vinte e sete) dias impossibilitada de auto se locomover. Durante os dias que se seguiram mesmo sendo medicada e sem ver melhora alguma, sentiu em seu coração de chamar o pastor da igreja José Ribamar, para que orasse por ela. Após a intercessão divina, naquele instante, Deus visitou a irmã Maria e ela foi para a glória de Deus curada.

Orientada pelo pastor Ribamar, ela dirigiu-se até a cidade de Araguaína-TO onde realizou todos os exames relacionados ao problema, e confirmado pelos laudos médicos a sua cura.

Ramon Rhanieres Barros Silveira

Ramon Rhanieres Barros Silveira

RAMON RHANIERES BARROS SILVEIRA, residente em Araguatins, membro da Assembléia de Deus. Na noite de terça-feira, 07, durante a unção com óleo seguida de oração aos enfermos, foi curado da coluna, problema que vinha sofrendo desde à tempos. Ao ser entrevistado pelo pastor Ribamar, testemunhou o momento em que recebeu a cura divina e chegou até se curvar perante toda a igreja, movimento em que anteriormente não realizava.

Por tudo isso, Deus seja louvado! A Bíblia diz: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão” (Marcos 16.15-18) grifo nosso.

ASCOM DA IGREJA

6 comentários

  1. Evalda Menês Cardoso

    Agradeço ao meu bom Deus por suas maravilhas, pois tive a oportunidade de presenciar a cura dessa irmã!

    Essa é uma confirmação de sua palavra que diz clama a mim e respondeste-te-ei……….

  2. LEIDIANE SILVA SOUSA

    Jesus ELE e tremendo, e faz ainda grande maravilhas em nosso meio, basta somente nos cremos nele para que ele operar muitas maravilhas em nosso meio, e termos FÈ..

  3. Dyeene Stephane alves verissimo

    jesus e maravilhoso cura,batiza com esperito santo,ele e tremendo,Agradeço ao meu bom DEUS pelas maravilhas que ele faz nas nossas vidas.

  4. NASCIDO DE DEUS
    EX-HOMOSSEXUAL
    MISSIONARIO ANTONIO MORAES
    PAI DE 13 FILHOS E 5 NETOS

    Resumo do testemunho de como o poder de Deus transformou a minha vida.

    Chamo-me Antonio Moraes. Aos 10 anos de idade comecei a tomar tendências de um homossexual. Aos 14 anos de idade já estava no Rio de Janeiro prostituindo-me por toda cidade. Numa noite na Av. Atlântica, quando abordado pela polícia, sem dever nada fui encaminhado para averiguar minha vida. ( Não devo nada para a justiça e não tenho nada contra a polícia). Fui levado para a carceragem e ali lançado numa cela cheia de presos para ser humilhado, algemado pés e mãos, numa madrugada fria, me molharam todo e depois me deram choques elétricos de 220 vts. Eu não morri porque a mão de Deus já estava sobre a minha vida.
    Uma noite na central do Brasil, um pastor e pregador dizia que Jesus salvava, curava, libertava e transformava prostitutas e homossexuais. Ao terminar fui até ele e perguntei quem era Jesus, o qual me respondeu olhando dentro dos olhos:
    -” Jesus é Santo e Ele é homem, ele não gosta de homossexual miserável como você, procure um pai-de-santo num centro de macumba que é lá o seu lugar.”
    Disse para ele que só queria saber quem é o Jesus que pregara, ele mandou que colocasse a cabeça debaixo dos carros porque o inferno era o meu lugar.
    Disse a ele que sentia uma tristeza muito grande, você pode me dar um abraço, uma palavra ou um aperto de mão? No que me respondeu:
    -Não vou te abraçar porque sou crente, sou santo, e você é homossexual, você é um lixo, você não vale nada! Não vou apertar a sua mão, porque a minha santidade não se contamina com o lixo que você é, e a palavra que eu tenho para te dizer é que eu e o Senhor Jesus te odiamos e queremos que você vá pro inferno.
    Inconformado fui destruir minha vida, quando um papel amassado e coberto pelo barro me chamou atenção, eu pensei um papel a mais não vai mudar a minha vida, porque chegou o momento de me suicidar e acabar com toda a minha existência.
    Quando ia saltar para a morte pude ver a frase que continhano papel que falava:
    “VINDE A MIM TODOS QUE ESTAI CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE VOS ALIVIAREI.”, ali passou a vontade de me destruir porque aquela palavra me levantou da sepultura para a vida.
    Dali ao passar na porta de uma igreja, um louvor me chamou atenção onde entrei sentei-me e na pregação ao fazer o apelo, fui levado até a frente, onde a presença poderosa, imbatível,gloriosa do nome do Senhor Jesus entrou no meu coração e eu vi as cadeias e as algemas se quebrando e no sobrenatural de Deus a minha vida se transformando de um homossexual para um homem que exalta e glorifica o nome Santo do Grandioso e tremendo Deus que tem o poder de mudar toda a nossa história em nome do Senhor Jesus pelo qual também fui batizado com o Espírito Santo. Aleluia!
    Hoje tenho minha esposa, 13 filhos e 5 netos e até o prezado momento já foram salvas por meu testemunho de poder mais de 1.344,057 ( um milhão trezentos e quarenta e quatro mil e cinquenta e sete ) almas para o Senhor Jesus. Aleluia!

    Deus quer transformar a sua vida também!
    Saiba como: Mais informacões, testemunhos e pregações, consagrações reuniões, vigilias, cultos nos lares, orações…

    Convites: 21 2764-4290 / 2799-2279 /8618-7538 8629-9569

    email: missionario.antoniomoraes@gmail.com/ missionarioantoniomoraes@hotmail.com/ crystal.lene@hotamil.com

    BLOG:

    missionarioantoniomoraes.blogspot.com

  5. Que maravilha…Glória a Deus por tudo isso..Só Ele pode!! Que Deus abençoe vcs por este lindo ministerio e que a força do Senhor seja a nossa força!!

  6. Oração pelo meu irmão Dilson Pereira Lopes, pois sofreu AVC e encontra-se na UTI mas creio no Poder de Deus que ele possa sair daquela UTI andando para honra e gloria do nome de Jesus.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir