Deputado Estadual Pr. Pedro Lima inaugura escritório político em Araguatins

Fachada do EscritórioCom o objetivo de atender toda a comunidade da região denominada de “Bico do Papagaio”, facilitando o contato com o pastor e deputado estadual Pedro Lima Santos (Partido Republicano), foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, 03, em Araguatins, cerca de 660 km da capital o segundo escritório de representação do deputado no Estado.

A solenidade teve início às 17hs e na comitiva do pastor e deputado estiveram presentes alguns membros do Conselho Político da CIADSETA, entre eles, o presidente do conselho, pastor João Batista, e os pastores Lucas Pereira Barros e Adalberto Gomes.

Prestigiaram também o primeiro secretário da convenção, pastor Paulo Martins Neto (Araguaína-TO), pastores da cidade e das 22 (vinte e duas) igrejas da área de nº 04 (quatro) da convenção, supervisionada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, 02 (dois) irmãos vereadores, Sérgio, conhecido por “Serginho” de Araguatins e Alcir Almeida de Buriti do Tocantins, ambos do PMDB.

O pastor e deputado Pedro Lima tomou posse no dia 2 de janeiro desse ano, na sala de reuniões da Presidência da Assembléia. A convocação havia sido feita pelo presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim, por ocorrência de vaga, fato previsto regimentalmente. No caso, por ter o deputado Fabion Gomes (PR) renunciado ao cargo depois de eleito para administrar a Prefeitura de Tocantinópólis.


O parlamentar, foi votado em todos os 139 municípios tocantinenses, obtendo 7.184 votos, que não foram suficientes para elegê-lo, mas o colocaram na primeira suplência na coligação. Há 13 anos é presidente do SETA, reconhecido como CIADSETA-TO (Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do Serviço de Evangelização das Regiões Tocantins e Araguaia) e candidato ao 4º vice presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) na chapa “CGADB Para Todos”, pastor Samuel Câmara (presidente) e Silas Malafaia (vice-presidente).


No dia 27 de março foi inaugurado o primeiro escritório político em Araguaína (tendo como assessor o pastor da igreja Paulo Martins), e o terceiro está previsto para o dia 15 de abril setor Aureny (Palmas-TO).
Em Araguatins, o escritório está localizado na rua 13 de Outubro (em frente a igreja), o assessor e representante do deputado em toda a região é o pastor Ribamar.


Após a inauguração junto com o deputado os convidados se dirigiram até a Escola Evangélica Daniel Berg onde foi oferecido um lanche e às 19hs no templo central realizou-se um grande culto em ações de graças pela vitória que Deus entregou ao seu povo e aos tocantinenses através do pastor Pedro Lima. Toda a igreja da cidade e município se fez presente, o pastor Augusto de Morais (Augustinópolis) falou em nome de todos os obreiros da 4ª área administrativa da convenção e a mensagem final feita pelo pastor Paulo Martins (Araguaína).


Ao final o pastor e deputado Pedro Lima Santos externou sua alegria e felicidade em se encontrar hoje como parlamentar de toda a comunidade na casa de leis do Estado do Tocantins. Agradeceu aos irmãos pelo apoio e carinho recebido e ao grande Deus que o fez assentar entre os ministros, pois hoje além de pertencer a Assembléia de Deus aprouve o mesmo Deus colocá-lo também na assembléia dos homens, para servir como representante de seu povo.


“Acredito que tudo isso ainda é o cumprimento de mais uma das promessas que Deus me deu através de sua Palavra, quando eu a tempos passados ouvi pelos lábios de alguém, o capítulo 3 e versículo 6 do livro do profeta Isaías que diz: “Quando alguém pegar de seu irmão na casa de seu pai, dizendo: Tu tens roupa, sê nosso governador, e toma sob a tua mão esta ruína”, frisou o pastor Pedro, e acrescentou também: “Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas” (Amós 3.7)”.

Em seguida o pastor João Batista realizou a oração de agradecimento e o pastor Pedro recebeu-a de joelho em frente ao altar. ASCOM DA IGREJA

Confira as fotos abaixo


6 comentários

  1. Vanessa Souza de Alencar

    REQUERIMENTO:

    À sua Excelência o Senhor
    PEDRO LIMA
    DEPUTADO ESTADUAL DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO TOCANTINS-TO
    CAPITAL DO TOCANTINS-TO.

    Assunto: Construção de uma Capela-Mirante em Natividade do Tocantins-TO, em conjunto com uma escadaria para acesso aos pedestres.

    Conspícuo Presidente,

    Nos, habitantes do Município de Natividade do Tocantins-TO, servimos do presente expedidente para expor e requerer o que segue:

    CONSIDERANDO que Natividade é tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional e, recentemente eleita uma das 7(sete) maravilhas do Brasi;

    CONSIDERANDO que por aqui iniciou-se a luta secular pela divisão do Estado do Tocantins e que foi sede do Governo Provisório e que, portanto, é o berço cultural do Estado;

    CONSIDERANDO que está geopoliticamente bem localizada e que possui um dos maiores trevos de estradas do Estado, que no caminho para encontro de capitais como Brasília e Palmas-TO, através de linhas regulares de ônibus;

    CONSIDERANDO ainda que está para o Tocantins e o Brasil, assim como Ouro Preto, Olinda, Brasília, Rio de Janeiro, dentre outros patrimônios nacionais estão para o Brasil e o mundo;

    CONSIDERANDO que o TURISMO é sua principal vocação, por seu patrimônio arquitetônico, ecológico e religioso(Festa do Divino Espírito Santo, Festa Padroeira, Romaria do Senhor do Bomfim, dentre outras festividades regionais, realizadas em nosso município;

    REQUEREMOS, como cidadãos nativitanos, apreciação, empenho e compromisso de Vossa Excelência e dos seus demais componentes desta Egrégia Casa de Leis, se dignem, pelos fatos aqui expostos e relevância que o assunto requer, estudos e viabilidades de INCLUSÃO URGENTE na pauta de discussões e votações para PROJETO DE LEI da seguinte comenta:

    CONSTRUÇÃO DE UMA CAPELA(MIRANTE- NO ALTO DA SERRA GERAL DE NATIVIDADE DO TOCANTINS-TO, QUE SERIA UMA PEQUENA CASA, COM UMA ESCADARIA PARA FACILITAR SEU ACESSO, IGUAL SE VÊ EM OUTROS LUGARES, COMO CRISTO REDENTOR, NO RIO DE JANEIRO, SOMENTE PARA PROCISSÕES E ENCONTROS DOS RELIGIOSOS.

    JUSTIFICATIVA:
    -Salientamos e ratificamos o que já fora citado nos meandros desta, Natividade joje, tem como principal vocação o TURISMO.

    -Além do mais, temos belezas naturais inexploráveis, tais como lindas cachoeiras, próximo à Capela-Mirante, somado a isto, temos as lindas ruínas da antiga cidade de São Luiz, que podem ser contempladas de cima da Serra Geral, com isto, se tornaram um conjunto harmonioso, incluindo as escadarias e demais benfeitorias, que se fizerem necessárias, pois será acompanhado de bares, restaurantes, lanchonetes e outros lugares de lazer, além da possibilidade de contemplar toda riqueza da natureza que se oferece, com lugares naturais para o banho e descontração.

    -Diante do exposto e da relevância que o assunto requer, solicitamos pois, que a DOUTA MESA, na forma regimental e legal, INCLUA na PAUTA DE VOTAÇÕES a determinado PROJETO DE LEI, este sonho que, com certeza, após sua concretização, não irá trazer somente alegria aos habitantes de Natividade do Tocantins-TO, mais de TODO o Tocantins, quem sabe até o MUNDO, por sua referência histórica-patrimonial para HUMANIDADE.

    Desde já colocamo-nos ao inteiro dispor para dirimir quaisquer dúvidas, e para possíveis esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Natividade-TO, 01 de Outubro de 2009.

    População de Natividade do Tocantins-TO.

  2. REVISTA DIGITAL ENCONTRE AQUI

    Todo anunciante espera uma única coisa: “RESULTADOS”!!!

    Nosso Programa de Afiliados tem mais de 13 mil sites divulgadores que promovem milhares de acessos diários na Revista Digital.

    Personalizamos um Hotsite ou um anúncio do seu negócio distribuídos em Categorias.

    Escolha um Plano e seja visto por milhares de pessoas na sua região e em todo o Brasil!

    Saiba mais acessando http://www.atva.com.br/encontreaqui

    Solicite mais informações pelo telefone 43 3029-1155

    ANUNCIE GRÁTIS POR 3 MESES!
    Peça informações pelo e-mail result@atva.com.br

    Revista Digital Encontre Aqui, aqui o seu negócio tem resultados!

  3. ASSUNTO: SUA EXELENCIA PEDRO LIMA,O POVO CASEARENSE E OS EVÃNGELICOS LOCAL,ESTÃO COM MUITA FRUTRAÇÃO DÁ SUA PARTE POLÍTICA,QUE VEN PEDIR A TRNSFERÊNCIA DO PASTOR RAIMUNDO RIZZOS,ISSO TIPO DE ATITUTE NÃO CONVÉN DE DEUS.QUE DEUS PROTEGE A TODOS NÓS,E ESPECIALMENTE AO PASTOR RAIMUNDO RIZZOS,DAS COISAS MÁ. JESUS É MAIS.

  4. Prezado Deputado
    Nossa empresa produz produtos e serviços para o segmento de comunicação visual e estamos oferecendo um pacote completo voltado à campanha eleitoral, conforme portfólio abaixo. Se vossa excelência e sua equipe interessarem-se pelos itens expostos, por gentileza, contate-nos.

  5. sinceramente fiquei muito feliz pela derrota do pastor pedro lima,pois em nada tenho visto a sua contribuição para com o povo evagelico, fico triste em saber que as coisas relacionadas com o povo de Deus no sao levadas a serio,queria pedir encareçidamente a ele se tivesse a oportunidade que transferisse o pastor edilson de dois irmaos, pois ele nao repeita os membros da igreja e nao tem moral mais para residir na atual cidade q estar, mas sei que isso nao é possivel,pois os dois sao muito amigos e a igreja virou um comercio!

  6. SINCERAMENTE O QUE MEU PAI DEVERIA FAZER MESMO ERA CUIDAR DAS COISAS QUE DEUS MANDOU FAZER, FICA ENTRANDO NA MENTIRA, EU SEMPRE FALEI PRA ELE QUE POLITICA E PROSTITUIÇÃO É A MESMA COISA… ESTOU ENVERGONHADO COM ESSA ATITUDE DELE EM APOIAR UM ESPISRITA QUE FOI O GAGUIM… TAMBEM ESTOU CHATEADO PORQUE ELE ME CONSAGROU PASTOR CONTRA A MINHA VONTADE SÓ PARA EU SUCEDER ELE NA CIADSETA… NA VERDADE SERIA MELHOR NÓS VENDER AS NOSSAS TERRAS QUE NÃO SÃO POUCAS E CAIR FORA DE TUDO ISSO… POXA JÁ NÃO AGUENTO MAIS RECEBER E-MAIL COM CRITICAS RELACIONADAS A MEU PAI, MAIS NO FUNDO MESMO EU ADIMIRO MUITO MEU PAI POIS COM A 4ª SERIE VEJO MEU PAI COM UM ANEL DE FORMATURA NO DEDO ISSO NOS DEIXA ORGULHOSO, TAMBÉM GOSTARIA QUE ELE CONSTRUISSE A SEDE DA IGREJA EM PALMAS, POIS JA FAZEM 20 ANOS E ELE COMEÇOU E NÃO TERMINA ELE SE PREOCUPA MAIS COM AS FAZENDAS E EU NÃO ACHO ISSO JUSTO, …MAS DEUS É MAIOR

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir