Culto de doutrina no templo central

Evangelista Fabiano BuzélloDirigido pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, esteve na noite desta terça-feira, 19, ministrando a Palavra de Deus no culto de ensino da entidade, o evangelista e conferencista Fabiano Buzéllo (Assembléia de Deus-CIADSETA em Araguaína-TO) presidida pelo pastor Paulo Martins Neto.

Evangelista Fabiano esteve acompanhado de seu filho Lucas Búzéllo e esposa Suelly Buzéllo (cantora), a qual na oportunidade apresentou de seu próprio CD 02 (dois) louvores ao Senhor.

Para a igreja, a mensagem da noite foi um despertamento espiritual. Evangelista Fabiano com base em Gênesis no capítulo 28 e versículo 13: “E eis que o SENHOR estava em cima dela, e disse: Eu sou o SENHOR Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque; esta terra, em que estás deitado, darei a ti e à tua descendência; e ainda capítulo 32 e versículos 22 à 26: “E levantou-se aquela mesma noite, e tomou as suas duas mulheres, e as suas duas servas, e os seus onze filhos, e passou o vau de Jaboque.
23 E tomou-os e fê-los passar o ribeiro; e fez passar tudo o que tinha.
24 Jacó, porém, ficou só; e lutou com ele um homem, até que a alva subiu.
25 E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele.
26 E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares”
. Falou da vida de Jacó desde seu nascimento, sua vida de engano até a transformação após lutar com um Anjo e receber de Deus um novo nome.

Encerrou sua mensagem afirmando que a trajetória do cristão nesse mundo deve ser de bastante vigilância quanto ao que estamos a semear, pois diante de Deus iremos prestar conta de todos os nossos atos. Jacó obteve muito êxito em sua vida, porém sofreu muitas decepções pelos enganos que ele causou no passado.

Na mesma noite, compareceram ao altar da igreja os pais Pedro Gomes dos Santos e Rosilene Lira da Silva Santos, a fim de realizarem a consagração do filho Pedro Gomes Lira Filho, nascido no dia 15/04/2009 no Hospital e Maternidade D. Orione (Araguaína-TO). (informações pastor Deuramar).

Para ver a foto ampliada clique em cima

Um comentário

  1. PASTOR FABIANO9 BUZELLO

    A PAZ DO SENHOR SEJAM COM TODOS ESTAMOS COM SAUDADES DE TODOS VCS, ESTAMOS DE VOLTA EM SÃO PAULO, EM BREVE ESTAREMOS VOS VISITANDO ABRAÇO NO PASTOR RIBAMAR, JOÃO GOMES E OBREIROS . SHALLON…

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir