Diácono Paulo Rogério prega a Palavra de Deus no Quartel da PM

Momento do cultoCAPELANIA EVANGÉLICA DA POLÍCIA MILITAR EM ARAGUATINS (TO) – No culto desta segunda-feira, 18, no Quartel da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), esteve ministrando a Palavra de Deus o Diácono Paulo Rogério (Assembléia de Deus-CIADSETA).

O mesmo veio a convite do dirigente do trabalho daquela manhã, Tenente e Presbítero da Assembléia de Deus em Araguatins, Romilsom Ferreira de Sousa.

O Diácono Paulo, com base em I Timóteo capítulo 6 e versículo 19: “Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna”. Falou da necessidade de todos nós nesse mundo acumularmos riquezas não terrena, a qual pode ser roubado pelo ladrão, e sim, a celestial na vida eterna. Pois a vida do homem não consiste na abundância de bens que possui, e tudo na terra é transitório.

“O Apóstolo Paulo orientou ao jovem Timóteo que se apoderasse da vida eterna; e que quando passamos a viver a vida de Deus em nós, descobrimos o quanto somos frágeis e dependentes Dêle em tudo”, disse o diácono Paulo. E encerrou sua mensagem afirmando que a maior riqueza obtida pelo homem na terra, é quando ele entrega o coração, caminho e a vida a Cristo.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir