Evangelista Lindomar Bandeira é o ministrante do culto de ensino no templo sede

Evangelista Lindomar BandeiraA convite do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, ministrou a Palavra de Deus ontem a noite, 12, no templo central da igreja, o Evangelista e Conferencista da CIADSETA, Lindomar Bandeira, conhecido profissionalmente como “irmão Bosch”.

Antes da mensagem, pastor Ribamar chamou à frente do altar a fim de receber oração, o Evangelista Antonio Evangelista, diplomado como vereador da cidade de Araguatins (TO) na última sexta-feira de maio, 08, quando assumiu a cadeira na Câmara de Vereadores no lugar de Abraão (PP) o qual chegou a tomar posse no início do ano porém se afastou por motivos profissionais.

O vereador Antonio, ficou como primeiro suplente de seu partido (PTB) coligado com outros demais partidos, teve 342 (trezentos e quarenta e dois) votos na última eleição.

Também receberam oração os irmãos que se graduaram em alguns cursos oferecidos por uma das Faculdades de Ensino Superior em Araguatins. Em ciências contábeis, irmão Francisco César e a irmã Leidiane, em Administração de Empresa, presbítero Weixodo.

A mensagem da noite, teve como base o capítulo 3 e versículos 10 e 11 do livro do Apocalipse: “10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra;
11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”
. O Evangelista Lindomar falou da importância de cada crente ter o cuidado de guardar a Palavra de Deus em seu coração para que “ninguém” (Satanás) tome a coroa (recompensa) que Deus dará para aquele que perseverar firme servindo fielmente ao Senhor.

“Em meios as provações, não podemos desistir, Deus não conta com os covardes e sim, com os perseverantes; Satanás para impedir que cada crente tome posse das riquezas que Deus nos prometeu, está fazendo de tudo para desviar o alvo do cristão, que é Cristo”, afirmou.

Durante a mensagem Deus manifestou seu Espírito e a igreja recebeu o ensino com muita alegria e línguas estranhas do país que cada crente fiel morará (o Céu).

Quem desejar manter contato com o Evangelista Lindomar Bandeira , ele atende convites através dos telefones: (0xx63) 3474-2785 e  (63) 9955-8427. (informações pastor Deuramar).

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir