Pastor Pedro Lima dá início as plenárias da CIADSETA-TO em Redenção-Pará

Plenárias da CIADSETA-TO (6)CIADSETA-TO-Iniciou na manhã de quarta-feira, 22, no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Redenção-PA, a primeira reunião com todos os convencionais da CIADSETA-TO. Presidida pelo o próprio líder da convenção, pastor Pedro Lima Santos as atividades iniciaram às 08h30 após um período de louvor.

Esteve presente na parte da manhã pastor anfitrião da igreja Possidônio Martins (CIADSETA-PA/MT), acompanhado de alguns pastores componentes da diretoria e demais obreiros daquela convenção.

Após apresentação de todas as áreas administrativas da CIADSETA com seus respectivos pastores supervisores e demais líderes de igreja, foi ministrado a Palavra de Deus.

Primeiro ministrante, pastor Xavier (líder da Assembléia de Deus em Palmas-TO e 1º vice-presidente da CIADSETA-TO), com base em Gênesis capítulo 6 versículos 8 e 9, falou da necessidade de cada crente e mui especialmente os obreiros manterem uma vida como foi Noé, o qual achou graça diante de Deus, por ser fiel em sua geração. Outros heróis da Bíblia foram citados a título de exemplo, como Enoque, José do Egito, Apóstolo Paulo, Daniel Berg e Gunnar Vingren.

Pastor Paulo Martins (1º secretário da convenção e líder da Assembléia de Deus em Araguaína-TO), em suas palavras com base em 1º Samual 9.6, voltado ao tema: “Há um homem nesta cidade”, externou quanto a importância de cada pastor ser exemplo, ser reconhecido pela sociedade como “homem de Deus” no meio de uma geração corrompida pelo pecado.

À tarde, entre outros pastores ministrantes da Palavra de Deus, pastor Augusto Ribeiro de Morais (Augustinópolis-TO), falou do testemunho que cada obreiro deve ter, conforme 1º Samuel 9.6.

Pastor e cantor Valdomiro Silva (SP), louvou a Deus com um de seus belos hinos. À noite, o ministrante foi o pastor Josivan Medeiros (Colméia-TO).

Na manhã do dia 23, quinta-feira, continuou os trabalhos convencionais encerrando às 11h00 da manhã a última sessão da convenção, tendo como pregador o pastor Antonio Peixoto de Oliveira (SP), representando o pastor José Wellinghton – presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil).

Informações, pastor Deuramar (Assessoria de Comunicação da Igreja Assembléia de Deus-CIADSETA em Araguatins-TO. Pastor presidente José Ribamar Carvalho dos Santos).

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir