Capelania Militar Evangélica da 4ª CIPM participa de culto na Assembléia de Deus Ministério de Madureira

Militares da Capelania Evangélica da 4ª CIPM, ao centro, Pastor SalvadorCAMPANHA TRINTA DIAS PARA VIVER – A convite do pastor Salvador Aires (Presidente da entidade em Araguatins-TO), participaram na noite do dia 25, terça-feira, vários policiais militares evangélicos que integram a Capelania.

Naquela noite o ministrante da Palavra de Deus foi o Sargento e Pastor Deuramar Ribeiro, responsável pelo trabalho evangélico no quartel.

Dos 14 (quatorze) policiais militares que compõe a Capelania, apenas 07 (sete) pôde comparecer naquela noite, Tenente Romilson, Sargento Deuramar, Soldados Rozal, Fonseca, Rodrigues, Goulart e Odair.

Antes da mensagem, pastor Deuramar falou dos trabalhos que a mesma vem desenvolvendo dentro da unidade e no Estado e ainda a importância dela para as igrejas evangélicas que apóiam suas atividades.

Quanto a mensagem da noite, Pastor Deuramar pregou conforme ao tema: “Revelando o Coração” (2º Reis capítulo 20 e versículos 1 à 3) com base no subtema da campanha, “Como você viveria se tivesse apenas, mais trinta dias de vida?”.

Ao final, houve decisões, reconciliações e renovo de pacto e aliança com o Senhor Jesus Cristo.

A Capelania Militar Evangélica em Araguatins, é formada por militares das igrejas que se tornaram parceiros na divulgação do evangelho: Capitão Casa Branca (Igreja Adventista do Sétimo Dia); Tenente Romilson, Sargento Deuramar, Cabos Wenas, Cizino, Soldados Valmir e Rozal (Assembléia de Deus-CIADSETA); Sodados F. Silva, Fonseca, Rodrigues e Goulart (Assembléia de Deus-Madureira); Subtente Joacy e Soldado Odair (Primeira Igreja Batista de Araguatins) e Soldado Rhaniery (Igreja Batista Missionária).

Nos reunimos todas as manhãs de segunda-feira, das 08h00 às 09h00 no Auditório da Unidade. Participe conosco, telefones para contato: (0xx63) 3474-1109 e 3474-3080.

3 comentários

  1. PARABÉNS AOS PASTOR SALVADOR, PELA ACOLHIDA AOS NOSSOS MILITARES E PELO APOIO QUE VEM DANDO À POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS, ATRAVÉS DA 4ª CIPM. PARABENIZO TAMBÉM AO MEU AMIGO, SARGENTO DEURAMAR, PASTOR, RESPONSÁVEL PELA CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA DA 4ª CIPM, PELA BRILHANTE ATUAÇÃO MISSIONÁRIA NA UNIDADE E NA CIDADE DE ARAGUATINS/TO.

  2. Quero parabenizar a todos os irmãos em Cristo pelo excelente trabalho que veem desenvolvendo na evangelização dos policiais militares de araguatins. E dizer que nós militares, filhos do Deus altissimo, temos muito o que fazer para alcançarmos os demais destacamentos com o poder do Evangelho salvador e restaurador de vidas. Que Deus na sua misericordia abundante continue nos iluminando com o seu santo Espirito. E que os demais PM’s possam ver em cada um de nós a verdadeira luz de Cristo Jesus. Sem. Jemerson- 2º Pel. Augustinópolis-To

  3. Amados irmãos em Cristo. Como colega de quartel aproveito este espaço para pedir que divulguem o blog: http://www.laurohenchen.blogspot.com que define besta e Babilônia apocalípticas. Grato. Ten Lauro.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir