Na manhã de domingo Congregação Cristo Vive homenageia Pastor Ribamar

Congregação Cristo Vive0112Objetivando homenagear o pastor Ribamar, a Congregação Cristo Vive localizada no povoado Transaraguaia (Araguatins), liderada pelo presbítero Humberto Santana ofereceu um delicioso café da manhã acompanhado de uma programação bastante calorosa.

A manhã do dia 13 foi de agradecimento à Deus pela data natalícia do pastor Ribamar, serviu para a congregação como uma festa de confraternização entre os irmãos e também como reconhecimento e carinho que os mesmos tem por ele.

Na programação elaborada pela líder de eventos da congregação, missionária Vânia (esposa do Humberto), o homenageado recebeu os parabéns, grupo de senhoras e de crianças apresentaram um jogral, cantaram hinos de gratidão à Deus e dedicaram mensagens de otimismo e perseverança ao pastor Ribamar, o qual mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas nestes últimos dias porém não tem deixado o cansaço e fadiga lhe abater, é o que as mensagens apresentadas transmitiram.

Presbítero Humberto em suas palavras agradeceu ao pastor Ribamar pela confiança à ele depositada, falou também da forma dinâmica que o pastor Ribamar tem empregado para apascentar as ovelhas em Araguatins e que o tempo de duração dele na cidade é uma resposta de Deus e da igreja, pois “ninguém ficaria perto de alguém, quando esse não é aceito; a Bíblia diz que Quando o justo governa o povo se alegra, e isso encontramos na igreja de Araguatins, por amar o pastor Ribamar”, disse ele.

Antes de ser servido o café, pastor Ribamar de forma resumida agradeceu o carinho e consideração recebida por parte de toda a congregação, falou um pouco de sua jornada e a folha de serviço prestado desde quando abraçou o ministério de Cristo. Externou a alegria e apoio que tem recebido da igreja em modo geral e a concretização do projeto revelado por Deus quanto a sua permanência na igreja de Araguatins até sua jubilação.

“Eu estou bastante emocionado, quanto a comemoração de meu aniversário esse ano, de todos que eu já recebi e participei durante minha vida, nunca tinha sido feito ou visto um pastor ser homenageado durante toda uma semana”, concluiu pastor Ribamar. (Informações e foto pastor Deuramar).

Acompanhe as fotos abaixo (clique em cima para ampliar)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir