Show Gospel-Cantor Alex Gonzaga da Banda Novo Som estará se apresentando em Araguatins-TO

Alex GonzagaO cantor Alex Gonzaga da Banda Novo Som, estará louvando a Deus em um grande show gospel no dia 07 de outubro (quarta-feira) no parque de exposição agropecuária de Araguatins, durante a 10º Expoaatins da cidade.

O evento terá início a partir das 20h00 e segundo os organizadores a expectativa é de que venha superar as estimativas principalmente do público evangélico da cidade, Tocantins e demais estados vizinhos.

Alex Gonzaga é um cantor e compositor evangélico brasileiro. É também o vocalista da banda Novo Som. É reconhecido como um dos maiores cantores da música gospel brasileira, por sua versatilidade vocal, podendo cantar de black music a hard rock, e sua postura de palco.

Começou fazendo solos na sua igreja, logo depois, montou junto com Lenilton a Banda Novo Som. Alex Gonzaga é conhecido por sua bela voz. Casado com Liana, e pai de 3 filhos Gustavo, Alexsany e Rodrigo, ele com mais de 40 anos ainda figura entre as mais belas vozes do Brasil.

Acompanhe um trecho de um clipe, “Verso de Amor”, em que ele canta juntamente com a cantora Pâmela

httpv://www.youtube.com/watch?v=shU9_d6mHmQ

Novo Som é uma banda gospel brasileira. É uma das mais conhecidas bandas desse segmento no Brasil. Originou-se no Rio de Janeiro, gravando seu primeiro álbum no ano de 1988. O nome “Novo som” foi escolhido pelos fundadores da banda por verem, na época a necessidade de um novo estilo na música cristã brasileira.

Inicialmente, a banda contou com Alex Gonzaga, Lenilton, Geraldo Abdo, Mito, Natinho e Ney. Hoje apenas Alex, Mito e Geraldo integram a banda. Para completar a atual formação contam com a participação mais que especial de Joey Summer (guitarra e back vocal) desde 2001 e Charles Martins (baixo e back vocal) desde 2003, em substituição a Lenilton.

Fonte:  Wikipédia / pastor Deuramar (Ascom da Igreja)

8 comentários

  1. A banda novo son é uma das melhores bandas gospel do Brasil.

    E sempre fez meu estilo.

  2. Oi Alex eu sou aLucilene,quero te dizer que eu gosto muito do seu trabalho, ele toca nas pessoas de uma forma tremenda, você não sabe o quanto eu gosto do novo som, desde quando eu era pequenininha e meu irmão passava as musicas eu cresci ouvindo as musicas do novo som e hoje eu agradeço meu irmão por um dia ter me apresentado vocês.

    que Deus abençoe esse ministério essa banda e que possa trazer paz saúde e alegria pra vida de vocês.

  3. oi alex e pamela eu gosto muinto de vcs dois quero lhe dizer que sou muinto fan de vcs e que gosto da maneira que vcs louvan a deus vcs estão de parabens ta no dia em que o a lex foi em são sebastião do tocantins no ano de 2010 eu fiquei muinto feliz por que pode ver-lo cantando m mais o meu maior sonho e ver vc ea pamela cantando junto nem que seja pelomenos um hino esse eo meu sonho quero poder realiza-lo um dia muinto obrigado por ler esse meu recado beijos adoro vc e a pamela abraço

  4. OI EU TE AMO MUITO ALEX PRA MIM A BANDA NOVO SOM É A MELHOR BANDA DE PERNANBUCO E O MELHOR CANTOR DE PERNANBUCO É VC CONSERTESA. TE AMO MUITO VC E A BANDA NOVO SOM!

  5. eai Alex vou te fala averdade eu nao gostava d NOVO SOM por que ñ conhecia mas vou ter que adimitir VC É O CARA gosto muito do seu trabalho quem sab vc vem fasse um shou aki em pernabuco valeu UM ABRAÇO pra banda NOVO SOM.

  6. monick hellen da silva barbosa

    oi eu amo muito essa banda! mas amo mais ainda o vocalista  MEU AMOR ALEX GONZAGA!

  7. sou teu maior fâ alex.tem uma garota chamada alice que acha jotaa melhor que vc
    mais senpre digo a ela novo som! ai q BANDA

  8. marcosandre_2003@hotmail.com

    eu gosto muito de voçe e das suas musicas eu quiria que voçe vinhece tocar em Teresina-Pi

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir