Culto de ensino voltado às famílias, pastor Ribamar é o ministrante

Antonio Rocha recebendo oração momento da consagração (1)O culto de ensino desta terça-feira, 27, ficou sob aos cuidados do departamento da família e conduzido pela missionária Cecília. Teve a participação da cantora Crisleany (Congregação Cristo Vive) e o ministrante foi o próprio presidente da Igreja, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

O mesmo com base em Salmos 84.10; 91.1 e Provérbios 14.10-14, falou sobre a necessidade das famílias permanecerem nos átrios da Casa de Deus. “O fracasso de muitos membros e até mesmo de famílias inteiras, é a perca do compromisso e visão para com as coisas de Deus”, disse ele.

“Também não basta estar dentro da Casa de Deus e se tornar apenas um visitante, é preciso ser um verdadeiro membro e morar nela, desta maneira pediu o salmista. O visitante não tem compromisso, mas seu verdadeiro membro tem”, frisou pastor Ribamar.

“Para as famílias começarem a viver uma vida diferente se faz necessário observarem os escritos de Deus estabelecidos em sua Palavra, a Bíblia”, finalizou.

Antes do encerramento pastor Ribamar realizou a consagração do irmão Antonio Gomes da Rocha a presbítero. Atualmente o mesmo ocupa a função de dirigente da Congregação Monte Moriá no setor Nova Araguatins.

Houve também intercessão à Deus por duas irmãs que naquele dia aniversariaram, Deusília e Edite.

Acompanhe as referências bíblicas da mensagem da noite:

Salmos 84.10Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade”.

91.1Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

Provérbios 14.10-1410 O coração conhece a sua própria amargura; e o estranho não participa da sua alegria. 11 A casa dos ímpios se desfará; porém a tenda dos retos florescerá.12 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.13 Até no riso terá dor o coração; e o fim da alegria é tristeza. 14 Dos seus próprios caminhos se fartará o infiel de coração, como também o homem bom se contentará dos seus”. (Bíblia Eletrônica – versão atualizada da tradução de João Ferreira de Almeida).Deuramar Ribeiro

 

 
 

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir