DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA-Culto é realizado na noite de terça-feira

Culto da família (4)Sob a direção do casal líder do departamento, pastor Deuramar e Cecília, toda a igreja se reuniu na noite desta terça-feira, 06, para participarem do culto voltado às famílias.

Esteve pregando a Palavra de Deus, a missionária Maria do Espírito Santo (Congregação Monte Horebe). Dentro do tema família, irmã Maria abordou sobre divórcio, os cuidados que o casal deve ter para manterem uma união saudável, criação de filhos, o lar como primeira escola para os filhos e ainda a preocupação com os filhos na escola externa (não familiar).

Os assuntos abordados foram com base ao texto de Gênesis 2.18: “E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele”. “A familia só irá bem se o marido e a mulher reconhecerem a responsabilidade e o papel que cada um deles tem dentro do lar, para que esse lar seja bem sucedido e não venha sofrer fracasso, pois a maioria dos problemas relacionados aos filhos, são provocados por negligência dos pais”, disse ela.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir