MÚSICA – Cantor Josimar realiza seu primeiro lançamento em CD

Lançamento CD cantor Josimar em São Bento-TO (2)O cantor Josimar Santos da Assembléia de Deus (CIADSETA) em São Bento-TO, realizou na noite de segunda-feira, 12, às 19h30 no templo central da igreja, o lançamento de seu primeiro CD intitulado “Você Não Pode Perder”.

A mídia compacta é uma produção da gravadora Kelps Produções de Imperatriz-MA.

O culto em Ações de Graça reuniu irmãos de diversas partes da região, da cidade e comunidade local. Contou com a presença de várias autoridades políticas e outros segmentos.

Os trabalhos foram conduzidos pelo pastor presidente da entidade, Moisés. O ministrante da noite foi o pastor Deuramar Ribeiro acompanhado de sua família e demais irmãos de Araguatins-TO, entre eles o pastor João Gomes dos Santos e cantor Orlando.

O lançamento do CD do cantor Josimar, é “uma grande conquista e uma demonstração de que vale apena sonhar, lutar e persistir nas metas estabelecidas dentro da vontade divina”, disse ele emocionado.

Cantor Josimar atende convite para qualquer parte do país, o contato poderá ser feito através do telefone (0xx63) 9978-7221 ou pelo E-mail: cantorjosimarsantos@hotmail.com.

Pastor Deuramar / Foto: Daniel Berg

Veja as fotos abaixo

Um comentário

  1. iai irmao josima eu sou o irmao do ironaldo e do nildo ta mandando um abrasso pra vc.voce coseguiu gravar seu primeiro disco estou muito felis por vc ter conseguido esta vitoria que deus lhi deu um abraso para todos os irmaos da assebleia de deus nunca esqueci de vcs.go Ronildo

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir