Associação Beneficente da Assembléia de Deus promove palestra

Ministrante e membrosÀs 14h00 da tarde deste sábado, 07, aconteceu no templo central da Igreja a primeira oficina técnica voltada à elaboração de projetos a serem desenvolvidos dentro de uma associação.

A mesma foi organizada pelo próprio presidente da ACBAFA (Associação Beneficente da Assembléia de Deus e das Famílias em Araguatins), pastor Raimundo Pereira Filho e o palestrante convidado foi o economista Josivaldo Veloso de Moraes, o qual iniciou falando sobre a realização de projetos dentro de uma associação bem como seu conceito, seus requisitos para um Projeto Social, dentre eles pessoas com vocação, boa articulação social e política etc.

O ministrante também abordou a questão dos projetos sociais como tendências e desafios, o perfil do gestor e suas capacidades.

A palestra contou com a presença do pastor presidente da entidade, José Ribamar Carvalho dos Santos e demais membros da associação.

Segundo declaração de um dos participantes, a mesma foi muito proveitosa, pois veio dirimir dúvidas e trazer conhecimento quanto aos projetos que podem ser elaborados.

Houve apresentação de idéias e sugestões de projetos, após apreciação feita pelos presentes, foi criado uma equipe para a elaboração e apresentação formada pelos membros: Luís Alves, Dirceu Fernandes, Wesley, Weixodo, Gildoneis e Valmir.

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir